Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+: mais uma etapa na corrida pelo mercado de smartphones

Com Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+, fabricante mostra que ainda há muito para se criar e recriar no segmento de smartphones

Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8+ | Foto: divulgação
Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8+ | Foto: divulgação

A Samsung apresenta ao mundo o Galaxy S8 e o Galaxy S8+. Com o lançamento de vários serviços e aplicativos, bem como um display infinito, o Galaxy S8 e o Galaxy S8+ (Galaxy S8 Plus) trazem um novo patamar de funcionalidade e conveniência, abrindo inúmeras possibilidades.

“O Samsung Galaxy S8 e o S8+ iniciam a nova era de design de smartphones e a oferta de novos serviços, abrindo possibilidades ilimitadas para se vivenciar o mundo”, disse DJ Koh, Presidente da área de Dispositivos Móveis da Samsung Electronics. “O Galaxy S8 e o Galaxy S8+ foram desenvolvidos com a missão de reconquistar a confiança do consumidor ao redefinir todas as possibilidades em segurança e estabelecer um novo marco no legado dos smartphones da Samsung”.

O Galaxy S8 e o Galaxy S8+ possuem display infinito e um design sem bordas que formam uma superfície lisa e contínua sem botões, com ângulos arredondados. O resultado é uma experiência de visualização imersiva para tornar a função multitarefa mais conveniente. O design compacto do Galaxy S8 e do Galaxy S8+ permitem o uso confortável com apenas uma mão e apresenta Corning® Gorilla® Glass 5 em ambos os lados.

BIXBY: uma nova forma de interagir com o seu aparelho
A Bixby é uma interface inteligente que auxiliará os usuários a tirarem maior proveito de seus smartphones. Com o novo botão Bixby, você poderá acessá-lo de forma conveniente e navegar através dos serviços e aplicativos com um simples comando de voz, de toque, de vista ou de texto.

No lançamento, a função de voz da Bixby se integrará a vários aplicativos e recursos próprios da Samsung, incluindo câmera, contatos, galeria, mensagens e configurações, com o intuito de expandir sua capacidade e incluir mais aplicativos da Samsung e de terceiros num futuro próximo. A Bixby oferece um auxílio personalizado que se baseia no registro frequente dos interesses, situações e locais de seus usuários.

Os usuários também podem fazer compras, procurar imagens e obter detalhes sobre locais próximos com a tecnologia de reconhecimento de imagem. À medida que o ecossistema Bixby cresce, ele se conectará aos dispositivos, aplicativos e serviços como uma interface onipresente e possibilitará novas experiências e cenários para simplificar a vida.

Mais algumas das novas possibilidades:
– Novo Gear VR que vem equipado com um joystick, desenvolvido pela Oculus. O aparelho pode ser controlado com uma mão e possibilita uma melhor interação de movimento ao acessar conteúdos interativos em realidade virtual. Também se conectam com a nova Gear 360 para criar vídeos em 360 graus e em 4K, além de fotos de 15MP;
– Fones de ouvido de alto desempenho com tecnologia AKG by Harman. Eles contam com áudio de qualidade de som imbatível e vem como acessórios no pacote. Estes fones foram desenvolvidos com material de tecido que dificulta o entrelaçamento dos fios e terão um confortável ajuste para melhor cancelamento do ruído externo;
– Samsung DeX: uma solução que transforma o smartphone em uma estação de trabalho, proporcionando uma experiência segura de desktop. Os usuários podem facilmente exibir e editar dados, tornando o trabalho a partir de um smartphone mais rápido e inteligente;
– Samsung Pay: transforma o Galaxy S8 e o Galaxy S8+ em uma carteira digital e pode ser usada em qualquer lugar que aceite cartão de crédito ou débito. Com mais de 870 parcerias bancárias ao redor do mundo, o Samsung Pay realizou mais de 240 milhões de operações até o momento.

Ficha técnica:

  • Tela de 5.8 polegadas Quad HD+ com 570ppi (S8) e 6,2 polegadas Quad HD+ com 529ppi (S8+);
  • Resolução de 2960 × 1440 pixels (S8 e S8+);
  • Câmeras: traseira Dual Pixel 12MP OIS (F1.7) e frontal 8MP AF (F1.7);
  • Processador Octa core (2.3GHz Quad + 1.7GHz Quad), 64 bit, 10 nm (S8) e Octa core (2.35GHz Quad + 1.9GHz Quad), 64 bit, 10 nm (s8+);
  • Memória 4GB RAM (LPDDR4), 64GB (UFS 2.1);
  • Certificação IP68 de resistência à água e poeira;
  • Dimensões 148,9 mm x 68,1 mm x 7,9 mm (S8) e 159,5 mm x 73,4 mm x 8,1 mm (S8+);
  • Peso 155 gramas (S8) e 173 gramas (S8+).

A Samsung Electronics Co. Ltda. informou que o Galaxy S8 e o Galaxy S8+ estarão disponíveis a partir do dia 21 de abril em países selecionados e será oferecido em uma grande variedade de cores, incluindo Preto, Ametista, Prata, Azul e Dourado.

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

Leia também

Comentários

comentários