Realizado pela gravadora Red Records e pelo Hard Rock Cafe Curitiba, o evento traz uma exposição de guitarras lendárias e o Circuito de Bandas Fender, com 14 apresentações

Fender Week conta com o Circuito de Bandas Fender, com 14 shows | Foto: divulgação
Fender Week conta com o Circuito de Bandas Fender, com 14 shows | Foto: divulgação

A Fender Week, evento que já passou por cidades como Recife, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina e Florianópolis, chegou ontem à capital paranaense e vai até 1º de dezembro, com programações no Hard Rock Café e na The One Harley-Davidson Curitiba. A iniciativa é uma parceria entre a gravadora Red Records e o Hard Rock Cafe Curitiba, que levam aos curitibanos fãs de rock n roll a oportunidade única de conhecer uma das mais importantes marcas de guitarras, contrabaixos e amplificadores do mundo, a Fender Musical Instruments Corporation.

Quem passar pelo evento viverá uma jornada de descobertas e experiências musicais, incluindo “test-drives” nos instrumentos. Os participantes poderão conferir a maior coleção de instrumentos Custom Shop já mostrada em um evento Fender no Brasil, além de lançamentos das séries American Professional, American Elite, Player Series e Contemporary Series.

Telecaster Custom Shop George Harrison é um dos destaques da Fender Week | Foto: divulgação
Telecaster Custom Shop George Harrison é um dos destaques da Fender Week | Foto: divulgação

Fender Week Curitiba tem Telecaster de George Harrison e outros ícones da música

O encontro é gratuito e tem a parceria da Rádio Mundo Livre FM e da loja Garagem Instrumentos Musicais, referência na cidade. Falando em referência, a grande estrela da exposição preparada para a Fender Week Curitiba é a Telecaster Custom Shop George Harrison, uma reedição da guitarra criada em 1969 especialmente para o guitarrista dos Beatles.

A Fender Week traz ainda a Curitiba outros 70 instrumentos utilizados por artistas lendários, como Eric Clapton, David Gilmour (Pink Floyd), Jimi Hendrix, Buddy Guy, Steve Ray Vaughan, Mark Knopfler, Jeff Beck, Steve Harris (Iron Maiden), Dave Murray (Iron Maiden) e Richie Blackmore (Deep Purple).

O evento também contará com o Circuito de Bandas Fender, com 14 shows, todos especialmente servidos de instrumentos da marca. Entre eles estão apresentações de Zé Rodrigo, Ready To Rock e 13 Tribos. Além disso, haverá um espaço destinado para a compra de instrumentos, com descontos e promoções exclusivas.

“A Fender Week será uma ótima oportunidade para reaproximar ainda mais o público do cenário rock n roll, estilo tão importante para a história da música mundial. Além disso, queremos trazer de volta a Curitiba o título de cidade mais roqueira do Brasil”, conta Orlando Custódio, fundador da Red Records.

O encerramento da Fender Week acontece no dia 1º de dezembro, na The One Harley-Davidson, com exposição e testes de produtos, vendas de instrumentos e shows com bandas convidadas.

Fender Week vai até 1º de dezembro, com programações no Hard Rock Café e na The One Harley-Davidson Curitiba | Imagem: divulgação
Fender Week vai até 1º de dezembro, com programações no Hard Rock Café e na The One Harley-Davidson Curitiba | Imagem: divulgação

Serviço Fender Week Curitiba

21/11 a 30/11
Hora: 19h às 22h
Local: Hard Rock Cafe Curitiba
End: Rua Buenos Aires, 50 – Batel.
Entrada: gratuita ou R$ 10 de couvert opcional

1º/12
Hora: 19h às 22h
Local: The One Harley-Davidson
End: R. Gen. Mário Tourinho, 1055 – Seminário
Entrada: gratuita ou R$ 10 de couvert opcional

Mais informações: www.facebook.com/events/295568234392618/

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,735FãsCurtir
5,717SeguidoresSeguir
454SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários