Laboratori lança lyric video ‘Respeite’

Banda foi destaque no Manifesto Rock Fest do ano passado

Laboratori | Foto: Caike Scheffer
Laboratori | Foto: Caike Scheffer

A banda paulistana Laboratori apresenta o lyric video de “Respeite”, terceiro extraído do mais recente EP, “104 Palmas”.

“‘Respeite’ vem se tornando uma das principais músicas de nosso repertório. Nela, apresentamos uma levada cadenciada, primando pelo peso no riff, que faz referência ao Pantera, Black Sabbath e Celtic Frost”, observou o guitarrista Bruno Kozseran. “Ela foi a primeira de uma nova fase de composições, na qual a parte instrumental começou a ganhar arranjos mais elaborados, mas sem perder a essência do riff pesado e um refrão marcante, característicos da banda”, acrescentou o baixista Fellipe Nemen.

Formada em novembro de 2014, a Laboratori atua sob o lema R.C.S.F., abordando temas comportamentais e do cotidiano. “Respeito, compromisso, sangue e família são permanentes para o Laboratori”, explica o vocalista Chili Oliveira. “Nossos temas são abordados, na maioria das vezes, por um pensador, um personagem na primeira pessoa, que traduz as dificuldades atuais do dia a dia, como depressão, superação, relação com os semelhantes, religião, política desigual e escravocrata. Estes, muitas vezes, são apresentados com um tom irônico e com poesia”, completa.

Tendo como destaque o desempenho nos palcos, sempre com shows intensos, Chili Oliveira (vocal), Bruno Kozseran (guitarra), Fellipe Nemen (baixo) e Jean Forrer (bateria) se sagraram campeões do Manifesto Rock Fest em 2017. O grupo retorna aos palcos para manter sua boa reputação no domingo, 16 de setembro, quando se apresentará ao lado do consagrado Worst, que fará o lançamento do novo álbum, “Deserto”. O evento, que ainda contará com a presença de Inherence, Oponente e John Wayne, será realizado no Fabrique Clube (Rua Barra Funda, 1071, SP/SP), às 17h. Ingressos em https://is.gd/vYdKDe

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,036FãsCurtir
4,891SeguidoresSeguir
439SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários