Tattoo Week: São Paulo recebe neste fim de semana a maior feira de tatuagem do mundo

Referência no mercado mundial da tatuagem, evento reunirá grandes nomes e diversas atrações para o público

Tattoo Week espera receber este ano um público de 90 mil pessoas na edição de 2018 | Foto: divulgação
Tattoo Week espera receber este ano um público de 90 mil pessoas na edição de 2018 | Foto: divulgação

Começa nesta sexta-feira, dia 19 de outubro, a 8ª edição da Tattoo Week, maior feira de tatuagem do mundo, que traz 3500 conceituados profissionais da tatuagem do planeta, unindo entretenimento, arte, saúde e negócios nos 30 mil metros quadrados do São Paulo Expo.

Artistas dos Estados Unidos, Argentina, Peru, Japão, Chile, Alemanha e demais representantes dos mais variados países estarão trocando experiências e mostrando as mais novas tendências da arte na pele. Um dos grandes destaques é o peruano Stefano Alcântara. Especialista em realismo, o estúdio de Alcântara em Nova York foi considerando um dos melhores da cidade, segundo o New York Times.

Também comparecem da Argentina os conceituados estúdios Yeyo Tattoo e Mandinga Tattoo. Dos Estados Unidos, comparece o La Razza Tattoo, da Califórnia; e do Brasil, celebridades da pele como Chico Morbene e Monkey Tattoo. Máximo Magneto, da Alemanha, é convidado especial do evento.

Com 660 estandes, a Tattoo Week espera receber este ano um público de 90 mil pessoas.

Tattoo Week promove concurso de tatuagens em 27 categorias

Quem conhece, sabe: os concursos de melhores tatuadores e tatuagens são tradição na Tattoo Week. Neste ano, serão 27 categorias para escolher as melhores artes em P&B, aquarela, comics, old school, pontilhismo, tribal, realismo, oriental e demais categorias. Para os body piercers, haverá avaliação do melhor piercing simétrico aplicado e do melhor procedimento.

Para detalhes sobre a programação e compra de ingressos, clique aqui.

Banner Solid Rock 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,868FãsCurtir
5,046SeguidoresSeguir
451SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários