Assistidos e Reassistidos: Blue Rita

Alexandre Callari, cinéfilo compulsivo, assiste praticamente a um filme por dia e, de vez em quando, resolve compartilhar a experiência na seção Assistidos e Reassistidos.

Blue Rita | Rockarama

Blue Rita
Das Frauenhaus
Ano: 1977
Diretor: Jesús Franco (Jess Franco)
Com: Martine Fléty, Sarah Strasberg, Dagmar Bürger

Classificação:

Derrapada feia do diretor Jess Franco. Neste suspense erótico, Blue Rita, dona de um clube noturno, usa sua casa de fachada para atuar como espiã. O lance é que ela odeia homens, os captura e tortura, induzindo-os a um estado de excitação extrema por meio de drogas, mas sem permitir que toquem as mulheres. Isso os enlouquece. A premissa em si não é boa e a execução é mais falha ainda. Este deve ter sido mais um da centena de filmes eróticos que Franco fez sem orçamento (ou planejamento) algum.

No longa, as mulheres ficam o tempo todo nuas – mesmo quando absolutamente desnecessário. A exposição do corpo feminino cansa, ainda mais quando ela não agrega à história. Pra mim, não pareceu um exploitation, mas sim um soft porn ruim. Não dei uma estrela porque a trilha sonora é boa (embora brega) e a atuação de Dagmar Bürger convence no papel de Sun.

The Secret Society 300

Últimas notícias

Leia também

bento4d

bento4d

bento4d

bento4d

bento4d

slot gacor hari ini

slot gacor

bento4d

situs toto

toto slot

toto togel

link slot

bento4d

bento4d

toto togel

situs slot

situs togel

situs slot

toto slot

slot88

situs toto

situs toto

slot gacor

Comentários

comentários