Rainbow lança música inédita após mais de duas décadas, ouça aqui

Ritchie Blackmore’s Rainbow lança música inédita, primeira desde álbum “Stranger in us All” (1995), e nova versão para “I Surrender”, de Russ Ballard

A atual formação do Ritchie Blackmore's Rainbow | Foto: divulgação
A atual formação do Ritchie Blackmore's Rainbow | Foto: divulgação

A nova versão do Ritchie Blackmore’s Rainbow, composta pelo guitarrista ao lado do chileno Ronnie Romero (vocal), Jens Johansson (teclado, Stratovarius), David Keith (bateria), Bob Nouveau (baixista, também conhecido como Robert “Bob” Curiano, ex-Blackmore’s Night) e Candice Night e Lady Lynn (backing vocals), acabou de lançar a primeira música inédita da banda em mais de duas décadas, “Land Of Hope And Glory”.

Disponível no iTunes, juntamente com uma nova versão para o hit “I Surrender”, esta nova faixa é instrumental e baseada na obra de mesmo título, de autoria de Edward Elgar em 1902, parte da “Pomp and Circumstance Marches”.

Já quem queria ouvir Romero em estúdio, terá que se contentar com a “I Surrender”, composta por Russ Ballard em 1981 e lançada pelo Rainbow no mesmo ano, se transformando no grande hit do álbum “Difficult to Cure”. Esta primeira roupagem foi primeiramente gravada em demos na voz de Graham Bonnet, mas a versão final saiu com o então estreante, Joe Lynn Turner.

Após longo período de “reclusão” em que esteve no Blackmore’s Night, no ano passado Ritchie Blackmore colocou o Rainbow novamente na ativa para shows e, recentemente, chegou até a afirmar que, se convidado, voltaria a tocar com o Deep Purple. Apesar de inicialmente afirmar que não teria planos para um novo álbum do Rainbow, estas duas novas músicas apontam em outra direção.

Ouça as músicas abaixo:

Ritchie Blackmore's Rainbow lança primeira música em 22 anos | Imagem: divulgação
Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,630FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
440SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários