Após mais de uma década, Ozzy e guitarrista estão juntos novamente

Ozzy Osbourne e Zakk Wylde: juntos novamente | Foto: divulgação
Ozzy Osbourne e Zakk Wylde: juntos novamente | Foto: divulgação

A banda de Ozzy Osbourne sempre contou com grandes guitarristas, mas é inegável o quanto Zakk Wylde se tornou querido junto aos fãs (e ao próprio Madman), desde sua estreia em 1987. Apesar da marca de três décadas, foram idas e vindas e a última colaboração oficial da dupla (apesar de participações especiais) já tem mais de um terço de todo o tempo: a turnê de 2006 e o álbum “Black Rain”, no ano seguinte. Desde então o posto era ocupado pelo grego Gus G (Firewind).

Após algumas especulações sobre quem seria o guitarrista, foi anunciado o retorno de Zakk Wylde para uma série de shows que a banda de Ozzy Osbourne fará pelos EUA, começando em 14 de julho.

Além de Zakk, a banda de Ozzy contará com Rob “Blasko” Nicholson (baixo), Tommy Clufetos (bateria) e Adam Wakeman (teclado). “Estou tão feliz de retornar para a estrada com Zakk, Blasko, Tommy e Adam,” revelou o Madman. “Isso é o que eu faço e de onde pertenço: a estrada.”

“Estou ansioso para as sessões hardcore de levantamento de peso com Ozzy bem como tocar música entre sets pesados de agachamentos, benching e deadlifts,” comentou o guitarrista.

Ozzy prepara um novo álbum, previsto para o próximo ano, mas até o momento nada foi pronunciado a respeito do envolvimento de Zakk.

The Secret Society 300

Últimas notícias

Sioux 66 banner

Leia também

Comentários

comentários