Xbox estará na edição comemorativa da Brasil Game Show

Como sempre, os visitantes encontrarão novidades e atrações especiais em um estande de 1.000 m²

Estande do Xbox na edição de 2016 da Brasil Game Show | Foto: divulgação - Brasil Game Show
Estande do Xbox na edição de 2016 da Brasil Game Show | Foto: divulgação - Brasil Game Show

A Brasil Game Show (BGS) anuncia a participação do Xbox na décima e histórica edição da feira, que acontece entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O Xbox estará pela sétima vez consecutiva na maior feira de games da América Latina e promete trazer as principais novidades do ano para os ansiosos fãs que, assim como em edições anteriores, devem lotar o estande de 1.000 m².

“Para nós de Xbox, a Brasil Game Show é um dos momentos mais importantes do ano e temos orgulho de participar de sua décima edição. Durante todos os dias de evento teremos atividades exclusivas para os nossos fãs no estande do Xbox, que conta com 1.000 m² e com os jogos mais aguardados do ano. Além disso, guardamos surpresas para a nossa comunidade que anunciaremos ao longo da feira”, afirma Willen Puccinelli, diretor geral de Xbox na Microsoft Brasil.

Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, os visitantes esperam o Xbox, que sempre reserva lançamentos e atrações especiais exclusivas para a feira. “A cada ano, a nossa parceria só cresce. É uma grande honra e responsabilidade para o evento contar com o Xbox, que reconhece a Brasil Game Show como a maior feira de games da América Latina”, diz. Segundo ele, a presença da Microsoft enriquece o evento e é indispensável para os fãs de jogos eletrônicos do Brasil. “Temos certeza que o estande Xbox será um dos mais movimentados e que deixará os mais de 300 mil visitantes da edição comemorativa extremamente satisfeitos”, completa.

Além do Xbox, a Brasil Game Show terá a presença de 250 marcas: Acer, Activision, Canon, CD Projekt Red, Cinemark, Com2Us, Dazz, Dell, DXRacer, Gigabyte, HyperX, Kocca, Piticas, Razer, RedFox, Saraiva, Supercell, TNT Energy Drink, Ubisoft, Warner Bros. Games, 11 Bit Studios, ACE, Ambize Studio, Among Giants, Anguis Game Studio, Atitude Point, Behold Studios, Big Head Store, Canvas Games, Cat Nigiri, Chance6, Cogumelo Corp, Copag, Cougar, Crazzy Arcade, Dark Paladin, Dreaminside Studio, ETS2 Rotas Brasil, FlipFlop Lab, Flux Game, Game Nacional, GAMEscola, Gamemax, GamersClub, Games X, Gartic, Geek 42, Geek Connection, Geek Tag, Gênio Quiz, Genos Studio, GPD GamePad Digital, Hexa Game Studio, Hermit Crab, Imgnation, Incomm, JokenPô, JZ Culture & Comm, Lady Snake Rock Wear, Loja Tip, McFly, Loomiarts, Mad Mimic, MBR Editorial, Midas Club, Ninetales Studios, Nixton Onanim Studio, Rawar, Rixty, Online IPS (International Processing Solution), Palácio Geek, Pong, Pro Simuladores, Rockhead Games, RMAL, Seagate, ServerLoft, SheePixel, South Box Game Studio, Sinergia Studios, Square12, StreamSoft Games, Sunrise, Thermaltake, The Suns Store, The Duel Brasil, Toys Collection, Vneta Studios, Void Studios, World of Collectibles, XcloudGame, XFire Gamers.

Ingressos
Ainda dá tempo de comprar ingressos para a BGS com 5% de desconto, conferir de perto as partidas das finais da Brasil Game Cup e aproveitar todas as atrações da décima e histórica edição da feira. No oitavo lote de ingressos com desconto a meia-entrada custa R$ 85,00 e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 255,00. Assim como nos lotes anteriores, adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,795FãsCurtir
377SeguidoresSeguir
214SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários