Mulher-Maravilha será celebrada mundialmente em 3 de junho no “Wonder Woman Day”, em eventos e promoções em lojas geek, livrarias, sites e redes sociais da DC Comics

DC realizará ações oficiais para o Wonder Woman Day | Imagem: Dc Comics
DC realizará ações oficiais para o Wonder Woman Day | Imagem: Dc Comics

A DC Entertainment declarou 3 de junho o “Wonder Woman Day” – dia seguinte do lançamento do filme da Mulher-Maravilha nos EUA. Diversas ações oficiais acontecerão, contando com a participação de 2.000 lojas de quadrinhos, livrarias, bibliotecas e também na internet, onde a #WonderWomanDay estará presente. Na data em homenagem à Mulher-Maravilha, a DC vai ter parcerias com Walmart, Amazon, Barnes & Noble, Books-A-Million e Costco, apresentando promoções exclusivas, tanto em lojas quanto em serviços digitais. A Warner Bros. Interactive Entertainment e Warner Bros. Consumer Products também promoverão ações durante o evento.

Além de entrevistas com profissionais da indústria que já trabalham com a personagem, a DC também distribuirá, gratuitamente, através de suas parcerias, reimpressões da primeira edição da série atual da Mulher-Maravilha, assim como a DC Super Hero Girls Wonder Woman Day Special Edition.

Antes do Wonder Woman Day, a DC vai lançar uma programação de uma semana através de seu app “DC All Access”, no dia 29 de maio, destacando a história da personagem. A partir de 30 de maio, também haverá a venda de HQs digitais com destaque para a Mulher-Maravilha.

O “Wonder Woman Day” servirá para coroar a celebração do aniversário de 75 anos da primeira aparição de Diana de Themyscira, a tão querida e admirada Mulher-Maravilha, que carrega em si um sem número de simbolismos

Lembrando que o tão aguardado filme “Wonder Woman” tem lançamento previsto para 1º de junho de 2017 nos cinemas brasileiros, ou seja, um dia antes da data nos EUA.

Wonder Woman Day | Imagem: Dc Comics
Wonder Woman Day | Imagem: Dc Comics
Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,705FãsCurtir
9,886SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários