Whitesnake: álbum “Flesh & Blood” é adiado para o próximo ano

“Questões técnicas” fizeram com que a banda e gravadora mudassem a previsão de lançamento para o início do próximo ano

"Flesh & Blood", melhor álbum do Whitesnake segundo David Coverdale, vai demorar mais que o previsto para ser lançado | Foto: Ash Newell
"Flesh & Blood", melhor álbum do Whitesnake segundo David Coverdale, vai demorar mais que o previsto para ser lançado | Foto: Ash Newell

Para os que aguardavam ansiosamente o anúncio da data de lançamento para “Flesh & Blood”, novo álbum do Whitesnake, más notícias. A banda mudou a chegada do trabalho ao mercado do meio desse ano para apenas 2019.

A Frontiers Music Srl, gravadora da banda, divulgou hoje um comunicado culpando a demora em “questões técnicas”.

“É com grande decepção que, seguindo questões técnicas enquanto mixam o novo álbum, ‘Flesh & Blood’, o Whitesnake e o Frontiers concordaram em adiar o lançamento do álbum até o início de 2019”, diz o comunicado.

“O lançamento do novo álbum de estúdio deve coincidir com a turnê mundial Whitesnake ‘Flesh & Blood'”, prossegue. “A banda gostaria de se desculpar aos nossos fãs em todo o mundo por toda e qualquer decepção e prometer que o álbum e a turnê valerão a pena esperar.”

David Coverdale diz que “Flesh & Blood” é o melhor álbum da história da banda

O Whitesnake filmou o videoclipe da música ‘Shut Up & Kiss Me’ no último dia 10 de março. “É uma música que detona, você vai adorar”, disse o vocalista David Coverdale em entrevista ao Trunk Nation da SiriusXM. “Mas haverão elementos realmente divertidos, em homenagem ao passado do Whitesnake, mas certamente não tão sombrios quanto os do video de ‘Burn’ [do ‘The Purple Album’, lançado em 2015].”

E Coverdale foi ainda mais longe, afirmando que “Flesh & Blood” será o melhor álbum do Whitesnake. “Eu sei que isso soa clichê, mas também estou certo do que digo. Tenho que estar, depois de 50 anos de carreira”, disse.

Justificando seu ponto de vista, o cantor britânico também disse que o álbum “possui todos os elementos necessários para carregar o nome Whitesnake, mas com uma roupagem atual e vibrante”. O trabalho marca a primeira parceria entre Coverdale e os guitarristas Reb Beach e Joel Hoekstra.

“Nunca havia ocorrido até então uma parceria na composição entre em e Reb Beach, o membro mais antigo do Whitesnake além de mim”, disse ele. “Então é um caso de família. Realmente muito legal. Estou muito animado para que as as pessoas possam ouvir logo.”

Coverdale revelou que as sessões de gravação para “Flesh & Blood” foram interrompidas enquanto ele se recuperava de uma doença, no ano passado. “Eu peguei aquela horrível gripe H3, que levou, creio eu, umas seis semanas antes de eu começasee a sentir-me nem novamente”, revelou. “Foi horrível. Aquele tipo de gripe que a vacina não cobriu. Uma gripe maligna.”

O Whitesnake embarcará na turnê “Juke Box Heroes” nos próximos meses, ao lado do Foreigner e Jason Bonham.

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,490FãsCurtir
9,768SeguidoresSeguir
459SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários