Vídeo: integrantes do Fozzy, Machine Head e Quiet Riot tocam clássico do AC/DC

Fozzy atualmente está em turnê promovendo o álbum “Judas”, lançado em outubro passado

Fozzy: Paul Di Leo, Frank Fontsere, Chris Jericho, Rich "The Duke" Ward e Billy Grey | Foto: Adrienne Beacco
Fozzy: Paul Di Leo, Frank Fontsere, Chris Jericho, Rich "The Duke" Ward e Billy Grey | Foto: Adrienne Beacco

Phil Demmel, guitarrista do Machine Head, e James Durbin, vocalista do Quiet Riot, entraram em cena num show do Fozzy, ocorrido no último dia 13 de março em São Francisco, Califórnia (EUA), uma versão de ‘T.N.T.’, clássico do AC/DC.

A apresentação fez parte da turnê de divulgação de “Judas”, trabalho mais recente do Fozzy, lançado em =outubro passado pela Century Media.

Chris Jericho, vocalista da banda e estrela do WWE, comentou recentemente ao AXS que o álbum trabalho deu uma guinada na carreira do Fozzy. “Quero dizer, bandas lançam alguns todo o tempo, mas neste dá pra sentir algo diferente”, disse.

“Há uma grande hierarquia em emissoras de rádio que tocam rock, asestações de nível B e, em seguida, há o nível A, que são realmente os difíceis”, continuou Jericho. “Eles são muito, muito difíceis de alcançar. Se você consegue, isso pode levá-lo ao Top 10, e ‘Judas’ abriu algumas dessas portas para nós . Acho que ‘Painless’, que será o nosso próximo single, provavelmente chegará lá e assumirá o controle.”

Confira uma entrevista com Chris Jericho, que fala tudo sobre o Fozzy, sua carreira como lutador do WWE e muito mais, no Rockarama:
– Entrevista | Chris Jericho: o Fozzy é a prioridade

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,490FãsCurtir
9,768SeguidoresSeguir
459SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários