Vice-presidente da Amalie Arena diz que Trans-Siberian Orchestra deve continuar

Kevin Preast comenta a importância do Trans-Siberian Orchestra para a cultura norte-americana e acha que o mega projeto deve continuar

Paul O'Neill ao vivo com o Trans-Siberian Orchestra | Foto: divulgação
Paul O'Neill ao vivo com o Trans-Siberian Orchestra | Foto: divulgação

Ainda reverberando a triste notícia da morte do gênio Paul O’Neill, o Tampabay.com revelou detalhes do incidente trágico e informações acerca do futuro do mega projeto criado e liderado pelo músico, compositor e produtor.

De acordo com a publicação, Paul foi encontrado morto na tarde da quarta-feira, dia 5, no hotel Embassy Suites, que fica próximo à University of South Florida, em Tampa. A filha de O’Neill e a equipe presente arrombaram a porta do quarto trancado e o encontram sem vida. Apesar de apenas uma autópsia revelar a causa da morte, fontes da polícia afirmam que não houve sinal de crime.

E o futuro do projeto, muito questionado e especulado pelos fãs desde então, foi comentado por Kevin Preast, vice-presidente sênior de eventos da Amalie Arena. Ele afirmou que o Trans-Siberian Orchestra já tinha discutido o retorno para apresentações na Flórida em dezembro. Apesar de nada estar decidido – e provavelmente continue assim até as coisas começarem a assentar -, ele acha que não será o fim.

“Não consigo imaginar que um negócio com uma marca tão forte como essa não tenha continuidade”, comentou Preast ao Tampa Bay Times. “Este projeto também se tornou parte da nossa cultura, nada diferente de ir ao circo ou sair para jantar no dia das mães. Pelo contrário, seria mais que atraente algo neste ano como um tributo. Imagino que eles queiram homenagear seu fundador e criador.”

The Secret Society 300

Últimas notícias

Leia também

Comentários

comentários