Universal Pictures comemora sexta-feira 13 com prévia arrepiante de Jurassic World: Reino Ameaçado

As cena dos surfistas e do velociraptor na cama são simplesmente de arrepiar!

Pôster de "Jurassic World: Fallen Kingdom" ("Jurassic World: Reino Ameaçado") | Imagem: divulgação - Universal Pictures
Pôster de "Jurassic World: Fallen Kingdom" ("Jurassic World: Reino Ameaçado") | Imagem: divulgação - Universal Pictures

Sexta-feira 13 é dia de… Levar sustos com dinossauros! Pelo menos essa foi a proposta da Universal Pictures ao lançar, hoje, cenas selecionadas para “Jurassic World: Reino Ameaçado” (“Jurassic World: Fallen Kingdom”), novo longa da franquia Jurassic Park que chegará aos cinemas brasileiros em 21 de junho.

Apesar de estar confirmado que um novo trailer oficial para o longa sairá na próxima quarta-feira, dia 18 de abril, este vídeo curto do longa dirigido por J.A. Bayona, mostra que o horror também estará presente na nova aventura.

“Jurassic World: Reino Ameaçado” se passaapós os eventos do longa anterior e o parque está fechado e a Ilha Nublar é abandonada pelos humanos. Com isso os dinossauros foram libertados e vagaram livremente pela ilha por 3 anos. No entanto quando o vulcão inativo da ilha volta a entrar em atividade, a ameaça de uma erupção vulcânica pode extinguir os animais.

Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), a ex-gerente do parque, fundou entretanto o “Grupo de Proteção dos Dinossauros” (Dinossaur Protection Group), uma organização dedicada à preservação da ilha e dos animais nela presentes. Na eminência da erupção vulcânica, Claire busca Owen Grady (Chris Pratt), o ex-treinador de velociraptores, para a ajudar a resgatar os dinossauros que ainda restam.

Além de Pratt e Dallas Howard voltam para a sequência Jeff Goldblum, que reviverá o Dr. Ian Malcolm, Justice Smith, James Cromwell e Toby Jones. Colin Trevorrow, que dirigiu “Jurassic World”, escreveu o roteiro da sequência com Derek Connolly.

“Jurassic World: Reino Ameaçado” é parte de uma nova trilogia, cujo capítulo final, ainda sem título e também sob os cuidados da Universal Pictures, é planejado para junho 2021.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,591FãsCurtir
401SeguidoresSeguir
240SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários