Com versões de David Bowie, Judas Priest, Sex Pistols, Rainbow, Ted Nugent, Rolling Stones, Ozzy Osbourne, Ramones, Twisted Sister e Metallica, “Under Cöver” oferece a leitura singular do lendário Motörhead

Mikkey Dee, Lemmy Kilmister e Phil Campbell | Foto: divulgação
Mikkey Dee, Lemmy Kilmister e Phil Campbell | Foto: divulgação

A personalidade aplicada ao fazer versões de outros artistas sempre foi uma característica marcante no Motörhead, e é justamente isso que o álbum “Under Cöver” reunirá no próximo mês de setembro.

Lemmy Kilmister, Phil Campbell e Mikkey Dee detonam tudo em algumas versões já bem conhecidas pelos fãs e outras inéditas, como o clássico clássico “Heroes”, de David Bowie, gravado durante as sessões de “Bad Magic”, em 2015, ao lado de Cameron Webb. Esta, inclusive, foi uma das últimas músicas que a banda registrou em conjunto antes da partida de Lemmy.

“É uma ótima canção de Bowie, uma das melhores, e eu só podia ver grandes coisas vindas dela na nossa roupagem, o que provou ser”, diz o guitarrista Phil Campbell, que ainda conta que Lemmy amou a versão que fizeram.

“Ele estava muito, muito orgulhoso disso”, revela o baterista Mikkey Dee. “Não só porque ficou tão legal, mas porque foi divertido! Exatamente como projetos assim devem ser: diversão!”

Entre as versões, estão performances marcantes para clássicos como “God Save The Queen” (Sex Pistols), “Cat Scratch Fever” (Ted Nugent), “Rockaway Beach” (The Ramones), “Breaking The Law” (Judas Priest) e “Whiplash” (Metallica). Este último, inclusive, foi premiado em 2005 com um Grammy de “Best Metal Performance”.

“Nós ficamos felizes com eles naquele momento, assim como agora!”, comemora Campbell. E Dee finaliza: “Devemos lembrar que se trata sobre se divertir com músicas que todos nós amamos.’

“Under Cöver” chega ao mercado no dia 1º de setembro em CD digipak, vinil preto de 180 gramas em gatefold, boxset super luxuoso (contendo o CD digipak, o vinil preto e um VIP pass da banda), áudio digital e áudio MFiT.

Capa de "Under Cover", do Motörhead | Rockarama

As músicas de “Under Cöver” são:

01. “Breaking The Law” (Judas Priest, 2008)
02. “God Save The Queen” (Sex Pistols, 2000)
03. “Heroes” (David Bowie, 2015)
04. “Starstruck” (Rainbow, 2014)
05. “Cat Scratch Fever” (Ted Nugent, 1992)
06. “Jumpin’ Jack Flash” (The Rolling Stones, 2001)
07. “Sympathy For The Devil” (The Rolling Stones, 2015)
08. “Hellraiser” (Ozzy Osbourne & Lemmy Kilmister, 1992)
09. “Rockaway Beach” (The Ramones, 2002)
10. “Shoot ‘Em Down” (Twisted Sister, 2001)
11. “Whiplash” (Metallica, 2005)

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,795FãsCurtir
9,909SeguidoresSeguir
464SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários