ToyShow comemora Star Wars Day com cosplays e descontos especiais

Gratuito, evento terá representação de Darth Vader, concurso de cosplays e descontos na loja

Star Wars Day na ToyShow acontecerá entre 1 e 4 de maio | Foto: divulgação - ToyShow
Star Wars Day na ToyShow acontecerá entre 1 e 4 de maio | Foto: divulgação - ToyShow

A ToyShow, maior loja de colecionáveis da América Latina, fará mais uma festa em comemoração ao Star Wars Day e dessa vez será uma maratona.

Serão 4 dias, de 1 a 4 de maio, de muita festa, fantasias, lançamentos em produtos, fotos e descontos. Na terça, amanhã, feriado, a partir das 11h, a Rua Pamplona, 1135, nos Jardins, em São Paulo, estará aberta para receber o público de todas as idades, gratuitamente.

Durante o feriado, os fãs poderão contar com a presença do grande vilão Darth Vader, que estará na loja para tirar muitas fotos com os fãs de Star Wars. Além disso, os participantes também poderão ir caracterizados, já que será realizado um concurso do melhor cosplay de Star Wars valendo um prêmio exclusivo da ToyShow.

Nos dias seguintes, haverá também itens da franquia Star Wars exclusivos e com descontos especiais, além do maior estoque de Pop Funkos do Brasil, com mais de mil modelos.

O Star Wars Day oficial, dia 4 de maio, ou “May the Fourth be with you”, começou a ser celebrado em 2011 em Toronto (CAN) e, desde então, ganhou mais e mais adeptos em todo o mundo, se tornando uma espécie de “feriado” simbólico junto aos fãs da franquia. Desde 2013, após a compra da Lucasfilms no ano anterior, a Disney organiza diversos eventos e celebrações da data na Disneylândia e Walt Disney World.

Star Wars Day na ToyShow

Rua Pamplona, 1135 – Jardins (próximo do metrô Trianon-Masp)
Data: de 1 a 4 de maio
Horário de funcionamento da loja: das 11h às 20h no sábado e das 12h às 18h no domingo.
Faixa etária: livre
Gratuito
Acompanhe pelas redes sociais:
Facebook e Instagram: @toyshowcolecionaveis
Telefone: (11) 2361-1971

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,490FãsCurtir
9,768SeguidoresSeguir
459SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários