Tori Amos anuncia disco e turnê

“Native Invader” tem previsão para ser lançado ainda neste ano

Tori Amos | Foto: divulgação - Paulina Otylie Surys
Tori Amos | Foto: divulgação - Paulina Otylie Surys

A cantora, compositora e pianista estadunidense Tori Amos, que ganhou notoriedade em 1992 com o influente álbum “Little Earthquakes”, anunciou na semana passada um novo disco ainda para este ano.

Intitulada “Native Invader”, a obra tem previsão de lançamento para 8 de setembro e deve abordar as diferentes formas de se enfrentar desafios e conflitos, assim como ligação do ser humano com a as forças da natureza e de que maneiras essa relação pode se mostrar uma oportunidade de renovação e cura.

“Native Invader” é o primeiro álbum da cantora em três anos, o maior hiato entre dois discos em sua carreira – embora no ano passado Amos tenha ganhado espaço na mídia após compor a faixa “Flicker” para o documentário “Audrie and Daisy”, da Netflix, e por ter lançado uma versão remasterizada de seu aclamado disco “Boys for Pele”, de 1996.

Celebrada pela Rolling Stone como um dos melhores artistas ao vivo da história, a cantora também anunciou em seu site oficial as primeiras datas da turnê “Native Invader”, que deve começar em 6 de setembro em Cork, na Irlanda, e percorrer a Europa. As datas de shows nos Estados Unidos e demais países devem sair nos próximos dias. Resta saber se desta vez haverá espaço na agenda para uma visitinha à América do Sul, onde Tori nunca estacionou seu Bösendorfer em mais de vinte anos de estrada. Por aqui, seguimos na torcida.

Banner DreamHost

Últimas notícias

Banner Burn Artworks

Leia também

Comentários

comentários