Testament e Overkill ganham uniformes de hóquei no gelo

Gigantes do Thrash Metal ganham uniformes de hóquei no gelo

Linha de hóquei "Brotherhood of the Skate", do Testament | Foto: divulgação
Linha de hóquei "Brotherhood of the Skate", do Testament | Foto: divulgação

Aproveitado que a NHL (liga profissional de hóquei), está na fase dos playoffs, a Puck Hcky, marca de vestuário do esporte, acaba de anunciar uma parceria com as bandas Testament e Overkill para lançar merchandise baseado em uniformes das equipes.

A linha do Testament, chamada “Brotherhood of the Skate” (trocadilho com o título do novo álbum da banda, “Brotherhood of the Snake”) vem nas cores do time que os integrantes torcem, o San Jose Sharks e também nas dos seis times fundadores da liga (azul e branco do Toronto Maple Leafs, vermelho e branco do Montreal Canadiens e Detroit Red Wings, preto e amarelo do Boston Bruins, azul e vermelho do New York Rangers e vermelho e preto do Chicago Blackhawks).

Segundo o vocalista Chuck Billy: “O Testament se uniu a Puck Hcky para produzir uma coleção de uniformes de hóquei para os fãs. Aproveite que os playoffs estão a todo vapor e compre seu uniforme do Testament para representar seu time (N.do R: todos os times que estão representados nos uniformes do Testament já foram eliminados).”

Os uniformes do Overkill são chamados “In Union We Skate” (trocadilho com a clássica música “In Union We Stand”). A banda é primeira de Thash Metal da costa leste americana a fazer uma parceria com a Puck Hcky. Mais especificamente, o grupo é de New Jersey, então era natural que seu merchandise fosse baseado no uniforme do New Jersey Devils (vermelho, preto e branco). Mas, como é do Overkill que estamos falando, haverá opções na cor favorita da banda, o verde.

O frontman Bobby “Blitz” Ellsworth comentou: “Metal e hóquei, Overkill e Puck Hcky. Temos orgulho em anunciar nossa parceria “In Union We Skate” em que teremos uniformes, bonés e outras coisas. Você pode usá-los tanto no rink quanto no moshpit.”

O CEO da Puck Hcky, Matt Marini comemorou as parcerias: “Estamos muito felizes em anunciar nossa parceria “Brotherhood of the Skate” com o Testament e “In Union We Skate” com o Overkill. Ter essas lendárias bandas de Metal conosco é um sonho que se torna realidade. Somos fãs de ambas as bandas há décadas e o fato de que as duas ainda produzem álbuns e tours de qualidade ilustra o contínuo poder do thrash metal. Assim que soubemos que os integrantes das duas eram fãs de hóquei, tínhamos que trabalhar com eles. Acho que a comunidade mundial do metal vai adorar usar nas ruas e no gelo o que nós criamos.”

A ligação entre metal e hóquei sempre fui próxima. Cabe lembrar que Paul Baloff, falecido vocalista do Exodus, estava quase sempre com o uniforme do San Jose Sharks nas apresentações ao vivo e, no ano passado, antes de um dos jogos da Stanley Cup (como são chamadas as finais do hóquei) entre o mesmo San Jose Sharks e o Pittsburgh Penguins em San Jose, na arena SAP Center, Kirk Hammett e James Hetfield tocaram o hino americano nas guitarras.

Mais informações em www.puckhcky.com.

Linha de hóquei "In Union We Skate", do Overkill | Foto: divulgação
Linha de hóquei "In Union We Skate", do Overkill | Foto: divulgação

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

2,045FãsCurtir
245SeguidoresSeguir
189SeguidoresSeguir

Leia também

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER E SAIBA DE TUDO O QUE ACONTECE NO ROCKARAMA
* nós não compartilharemos seu email com ninguém

Comentários

comentários