Tecnologia HyperFlux da Razer permite aos gamers jogarem com mouse sem fio e sem bateria

Razer Mamba HyperFlux é o primeiro mouse do mundo com energia gerada apenas a partir de campo eletromagnético; periférico vem acompanhado do mouse pad Razer Firefly HyperFlux

Razer HyperFlux: campo eletromagnético transfere de forma eficiente a energia para o mouse | Foto: divulgação - Razer
Razer HyperFlux: campo eletromagnético transfere de forma eficiente a energia para o mouse | Foto: divulgação - Razer

A Razer anunciou a tecnologia de energização sem fio Razer Hyperflux, que permite uma inédita e ininterrupta transferência de energia dos mousepads habilitados aos seus mouses correspondentes.

Diferente das outras tentativas vistas no mercado para se criar uma fonte de energia sem fio para um mouse, a tecnologia Razer Hyperflux permite que um mousepad crie um campo eletromagnético que transfere de forma eficiente a energia para o mouse, eliminando qualquer necessidade de uso de baterias. Essa é uma tecnologia inédita e o resultado é um mouse gamer sem fio e extremamente leve, com peso tradicionalmente visto apenas em mouses com fio.

O mouse Razer Mamba HyperFlux e o mousepad Razer Firefly HyperFlux são os primeiros periféricos da Razer a contar com esta tecnologia revolucionária.

“Outras empresas tentaram criar um carregamento sem fio para mouses, mas elas não chegaram a uma experiência verdadeiramente poderosa e sem fio porque os mouses desenvolvidos ainda precisavam de uma bateria. A tecnologia HyperFlux veio para mudar o cenário global de periféricos gamers sem fio”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Os jogadores não ficarão mais a mercê de baterias ou cabos e terão a verdadeira liberdade de uma conexão wireless em um mouse com o mesmo peso de um mouse com fio.”

O mouse Razer Mamba HyperFlux também conta com uma tecnologia proprietária da Razer chamada AFT (Adaptive Frequency Technology), que dá mais força ao sinal wireless e garante estabilidade da conexão entre o mouse e o computador por meio de escaneamento adaptativo e alteração de frequência da banda para 2,4 GHz. O periférico ainda conta com um sensor óptico de 5G e 16 mil DPI, ideal para movimentos rápidos e precisos.

Já o Razer Firefly HyperFlux é o modelo mais avançado da premiada linha de mousepads RGB da Razer. Dupla face, ele permite tanto uma experiência mais rígida como um deslizar mais suave. Os jogadores podem optar pelo lado de acordo com suas preferências, sendo a face dura melhor para ações rápidas e a macia para maior precisão. Quando conectado ao computador, o mousepad fornece energia ininterrupta ao mouse proporcionando jogabilidade fluida e sem travamentos.

Tanto o mouse quanto o mousepad contam com a tecnologia de retroiluminação Razer Chroma, que oferece mais de 16,8 milhões de cores para customização das luzes dos periféricos.

Para mais informações sobre o Razer Mamba Hyperflux e o Razer FireFly Hyperflux, clique aqui.

Ainda não há previsão de preços e data de chegada dos produtos ao Brasil.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,230FãsCurtir
389SeguidoresSeguir
219SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários