Tarja Turunen retorna ao Brasil no final de agosto

Até o momento estão confirmados shows em São Paulo/SP e Manaus/AM

Tarja Turunen e banda preparam a nova turnê e o lançamento do ao vivo "Act II" | Foto: Tim Tronckoe
Tarja Turunen e banda preparam a nova turnê e o lançamento do ao vivo "Act II" | Foto: Tim Tronckoe

Os fãs da cantora Tarja Turunen (ex-Nightwish), já podem comemorar: ela retornará ao Brasil para shows no final de agosto desse ano. A notícia foi confirmada pela produtora Top Link Music, responsável pela nova visita da musa.

Até o momento estão confirmadas as apresentações em Manaus/AM, no Teatro Manauara, no dia 30 de agosto, e em São Paulo/SP, em 1º de setembro no Tom Brasil. Informações completas serão divulgadas em breve pela produtora.

O EP “The Brightest Void” e o álbum “The Shadow Self”, ambos de 2016, obtiveram grande sucesso junto ao público e crítica em todo mundo, e agora Tarja Turunen e sua banda preparam a nova turnê e o lançamento do ao vivo “Act II”, capturado durante a “The Shadow Shows Tour 2016/2017”.

Tarja nasceu no vilarejo finlandês de Puhos, em Kitee. Única filha entre três irmãos, desde criança sempre apresentou interesse pela música. Sua mãe foi a primeira a notar isso quando em uma festa da família, a garotinha de apenas três anos mostrou sua voz para um público pela primeira vez, com a canção “Enkeli Taivaan” (Anjo do Céu).

Entre 1996 e 2005 foi vocalista do Nightwish, banda que se tornou um fenômeno mundial, e, após a separação, seguiu a carreira solo em grande estilo, tendo lançado até o momento álbuns de estúdio e ao vivo.

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,630FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
440SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários