Tarja Turunen lança vídeo de ‘Love To Hate’, integrante de “Act II”

Versão de ‘Love To Hate’ faz parte do set intimista que integra a primeira parte do ao vivo “Act II”

"Act II", novo lançamento de Tarja, terá diferentes formatos | Imagem: divulgação
"Act II", novo lançamento de Tarja, terá diferentes formatos | Imagem: divulgação

Tarja Turunen, ex-vocalista do Nightwish e desde 2005 em carreira solo, lançou o video para a música ‘Love To Hate’, integrante do aguardado “Act II”, que chega ao mercado no final de julho pela earMUSIC. Ao vivo, o material dá continuidade ao formato do aclamado “Act I: Live in Rosario” (2012).

“Act II” foi filmado durante a mais recente turnê mundial de Tarja, “The Shadow Shows”, na qual a cantora rodou o mundo por aproximados 300 mil quilômetros, fazendo mais de 200 shows em 40 países, frente a 1 milhão de pessoas. O material consiste no set intimista de 75 minutos de duração que Tarja fez no Metropolis Studio em Londres (ING), e a empolgante performance ao vivo de um de seus shows em Milão (ITA), além de entrevistas e galerias de fotos inéditas.

A versão de ‘Love To Hate’ mostrada nesse vídeo faz parte da sessão no Metropolis Studio.

Tarja com performances distintas em “Act II”

A aventura de rock teatral “Act II”, cuja turnê passará pelo Brasil entre os meses de agosto e setembro, combina duas performances ao vivo em vídeo: o primeiro capítulo, “Metropolis Alive”, foi filmado dois meses antes do lançamento de “The Shadow Self” (2016). Vinte fãs que venceram um concurso que abrangeu toda a Europa tiveram a sorte de assistir ao show de Tarja no renomado Metropolis Studio em Londres, no qual a cantora cantou músicas de seu álbum inédito – pela primeira vez na frente de uma platéia.

“Act II” também nomeia o segundo capítulo do material e foi gravado em 29 de novembro de 2016 no Teatro della Luna Allago, em Milão, e inclui inúmeros sucessos de todos os quatro álbuns da Tarja, como ‘Innocence’, ‘Die Alive’, ‘Until My Last Breath’, bem como uma versão para ‘Supremacy’, do Muse. O repertório dessa noite também encanta os fãs de longa data da soprano com um medley do Nightwish: ‘Ever Dream’, ‘Slaying The Dreamer’ e ‘The Riddler’. Tudo foi completado com um set acústico notável, que apresentou os clássicos da Tarja de uma maneira totalmente nova.

Mesmo que os espetáculos sejam distintos em aparência, som, abordagem musical e adrenalina, ambos têm uma coisa em comum: desde a primeira até a última melodia, a produção de última geração exibe o desempenho energético de Tarja e sua graciosa e charmosa presença.

“Act II” será lançado em 27 de julho pela earMUSIC como digipak duplo, vinil triplo (180g, preto), DVD, Blu-ray, mediabook limitado (2 CDs e 2 discos Blu-Ray, incluindo como bônus shows completos ao vivo no Hellfest, na França, e no Woodstock Festival, na Polônia) e formato digital.

“Act I”, o primeiro lançamento ao vivo de Tarja, alcançou o Top 10 em toda a Europa, assim como em quase todo o mundo. A versão em vídeo permaneceu por mais de dois meses no topo das paradas finlandesas de videoclipes.

Shows de Tarja Turunen no Brasil

Tarja se apresentará no Brasil no final do próximo mês de agosto, com shows que acontecem nos dias 25 no Circo Voador (Rio de Janeiro/RJ), 26 no Cine Theatro Brasil Vallourec (Belo Horizonte/MG), 28 na Área de Eventos Shopping Vila Velha (Vila Velha/ES), 30 no Teatro Manauara (Manaus/AM), 1º de setemebro no Tom Brasil (São Paulo/SP) e 2 de setembro no Toinha Brasil Show (Brasília/DF).

Informações e disponibilidade de ingressos podem ser encontradas no site oficial da cantora.

Banner Solid Rock 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,961FãsCurtir
5,033SeguidoresSeguir
449SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários