Stone Temple Pilots lança novo single com a voz de Jeff Gutt

Substituto de Scott Weiland pode ser ouvido em nova prévia do álbum “Stone Temple Pilots”

Stone Temple Pilots | Foto: divulgação
Stone Temple Pilots | Foto: divulgação

O Stone Temple Pilots lançou ‘The Art Of Letting Go’, o terceiro single de seu novo álbum, batizado com o nome da banda, que será lançado em 18 de março. Este será o primeiro registro completo dos norte-americanos após a morte do vocalista Scott Weiland, que foi encontrado morto por uma overdose acidental em dezembro de 2015.

Os singles anteriores, ‘Meadow’ e ‘Roll Me Under’, que podem ser ouvidos abaixo, saíram respectivamente nos últimos meses de novembro e janeiro. Todos eles servem como prévia em estúdio para o novo integrante Jeff Gutt, ex-participante do programa The X Factor. Ele estreou nos palcos ao lado do Stone Temple Pilots em um evento especial da SiriusXM, no Troubadour, em Los Angeles (EUA).

“Estamos entusiasmados com o que está por vir. A melhor maneira de honrar nosso passado é continuar fazendo novo música”, comentou o guitarrista Dean DeLeo.

Já sobre a nova turnê, o baixista Robert DeLeo explica: “Com tanto tempo e experiência passados ​​na vida, refletimos e nos sentimos obrigados a trazer de volta um catálogo de 30 anos com músicas que nunca haviam sido tocadas ao vivo. Queremos dar às pessoas que vieram nos ver no passado uma chance de ouvir algo inédito em shows do Stone Temple Pilots.”

O track list de “Stone Temple Pilots”, homônimo ao lançamento de 2010 mas com músicas completamente diferentes, é:

01. Middle Of Nowhere
02. Guilty
03. Meadow
04. Just A Little Lie
05. Six Eight
06. Thought She’d Be Mine
07. Roll Me Under
08. Never Enough
09. The Art Of Letting Go
10. Finest Hour
11. Good Shoes
12. Reds & Blues

Ouça ‘Meadow’

Ouça ‘Roll me Under’

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,413FãsCurtir
9,673SeguidoresSeguir
457SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários