SSD lança videoclipe de ‘O Meu Silêncio’

Sob a direção de Priscilla Rocha, vídeo foi gravado parcialmente na Pista de Voo Livre, na Serra do Lopo

Com letras que escancaram a realidade do nosso cotidiano, SSD vem erguendo a bandeira do rock nacional desde 2005 | Foto: Isabelle Andrade
Com letras que escancaram a realidade do nosso cotidiano, SSD vem erguendo a bandeira do rock nacional desde 2005 | Foto: Isabelle Andrade

“O Meu Silêncio”, última faixa de “Nova Era”, álbum de estreia do SSD, acaba de ganhar um videoclipe, que contou com direção de Priscilla Rocha. Assim como ocorreu na gravação em estúdio, Teco Martins (Rancore e Sala Espacial) também faz uma participação especial no vídeo, gravado parcialmente na Pista de Voo Livre, na Serra do Lopo, em Extrema (MG).

“A música é uma reflexão intimista sobre pensamentos que acabam na gaveta do inconsciente. Como o objetivo dela, além do poema, é transmitir para as pessoas que elas podem alcançar, voar e realizar seus sonhos, usamos também um drone, operado por Pedro Pinto, para fazer algumas imagens de cima e das montanhas”, explicou o vocalista e fundador Renan Ricci, atualmente acompanhado por Caio Maior (guitarra), Bruno Almeida (baixo) e Henrique Polak (bateria). “A parte que traz Teco Martins foi gravada separadamente em Goiânia pela Moment Produções, contando com direção de Victor Souza”, acrescentou.

O videoclipe, produzido em parceria com a Geração Y (Marketing Musical), foi mais uma das conquistas da banda, que já tinha levado prêmios em festivais como o ‘Manifesto Rock Fest’. “Este clipe foi um prêmio que ganhamos pela segunda colocação no Stage Festival”, observou o vocalista. “Isto é algo que sempre nos enche de orgulho, pois, apesar da performance ser forte e intensa, a cada show tentamos passar uma mensagem que possa gerar uma transformação no público. Este sempre foi um dos objetivos do nosso Sistema Sob Descontrole”, concluiu Ricci.

Conheça mais sobre o SSD no site oficial da banda.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,795FãsCurtir
377SeguidoresSeguir
214SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários