Campanha tem como foco a simples pergunta: “Como você explicaria o que é Spotify?”

Campanha do Spotify acontece no Brasil e terá duas partes, com vídeos e displays no digital e Out Of Home | Imagem: divulgação
Campanha do Spotify acontece no Brasil e terá duas partes, com vídeos e displays no digital e Out Of Home | Imagem: divulgação

O Spotify hoje, 2 de abril, uma campanha mostrando as diferentes relações e interações que a plataforma tem na vida das pessoas. As experiências de cada um com o app são totalmente diferentes quando o assunto é navegação, conteúdo, funções etc.

Para mostrar isso, o Spotify criou um filme que explica, de uma forma lúdica, essa experiência do uso do app, estimulando o público a responder a uma simples pergunta: “Como você explicaria o que é Spotify?”.

A campanha tem duas fases. Na primeira, a pergunta vai estar espalhada pelas ruas do Brasil e canais digitais do Spotify, incentivando cada um a pensar e dar seu toque pessoal na resposta. Já nos canais digitais, o Spotify terá um vídeo que mostra a plataforma no dia a dia de uma pessoa, usando analogias e metáforas. Esse filme foi gravado no último dia 27, no Hotel Maksoud, em São Paulo, e contou com a participação de diversos artistas brasileiros.

“Essa nova campanha busca gerar ainda mais familiaridade do usuário com o produto mostrando de forma lúdica as principais funcionalidades da plataforma. Cada usuário tem uma relação única com o produto e será muito interessante ver e entender o que eles pensam sobre nós”, diz Carol Baracat, Head de Marketing Spotify América Latina.

Já na segunda fase, o Spotify vai trazer as respostas das pessoas na fase anterior para usar nas peças. Essas respostas também vão estar espalhadas pelas ruas, assim como no meio digital, sempre acompanhadas dos nomes de seus autores, gerando assim identificação entre os usuários e a marca a partir de cada experiência.

Para acessar o site do Spotify Brasil, clique aqui.

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,791FãsCurtir
9,908SeguidoresSeguir
464SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários