Sobrevivendo Abaixo de Zero chega ao History Channel no final do mês

Produzida pela BBC, a nova série acompanha um grupo de caçadores enquanto lutam pela sobrevivência no Alasca

Em "Sobrevivendo Abaixo de Zero", caçadores lutam diariamente pela sobrevivência | Foto: divulgação - History
Em "Sobrevivendo Abaixo de Zero", caçadores lutam diariamente pela sobrevivência | Foto: divulgação - History

Ganhadora de um prêmio Emmy na categoria fotografia em reality, a série “Sobrevivendo Abaixo de Zero” (“Life Below Zero”) chega à tela do History a partir do dia 21 de setembro. Produzida pela BBC, ela relata as aventuras de um grupo de caçadores, enquanto lutam pela sobrevivência no gélido inverno do Alasca.

“‘Sobrevivendo Abaixo de Zero’ tem todos os ingredientes que os fãs de realities buscam em uma série: grandes personagens, cenários naturais monumentais e a adrenalina de enfrentar vidas extraordinárias com perigos desconhecidos para a maioria de nós. A BBC desenvolveu um programa apaixonante, que complementa de forma perfeita outras atrações originais do History, como ‘Homens da Montanha’, ‘Estradas Mortais’ e ‘Sozinhos'”, comenta Miguel Brailovsky, Vice-presidente Sênior de Produção e Programação do A+E Networks Latin America.

“Sobrevivendo Abaixo de Zero” tem cativado o público em todo o mundo graças às fascinantes histórias de diversos indivíduos incansáveis e autossuficientes que enfrentam as adversidades, a milhas de distância da estrada mais próxima. Na série, os caçadores lutam diariamente pela sobrevivência, e uma única decisão errada pode lhes custar suas vidas.

Com a temperatura caindo e a luz do sol limitada, é uma batalha para garantir os últimos recursos disponíveis. A imprevisibilidade da natureza ameaça a saúde mental e a força física desses moradores do Alasca enquanto eles buscam proteger os seus meios de subsistência. Para sobreviver ao frio amargo eles precisam continuar conseguindo fontes essenciais de alimentação; e antes que o inverno escuro tome conta, é hora de colocar toda a preparação feita durante verão à prova, na medida em que começa a luta para sobreviver aos meses de inverno extremo.

Erik e sua nova esposa Martha retornam à sua casa em Wiseman, depois de um verão de planejamento para sobreviver ao inverno e manter seu estilo de vida de subsistência. Após um ano de desafios financeiros, Sue luta pelo seu futuro em Kavik, enquanto faz estoque em seu freezer e lida com o retorno de um velho machucado. Com sua nova terra herdada, os Hailstones fazem planos para o futuro com a esperança de ampliar sua remota caça, pesca e armadilhas.

Andy e Kate lutam contra o cenário áspero e inconstante perto do Rio Yukon, enquanto continuam a trabalhar para sustentar uma vida eficiente no mato. Enquanto isso, Glenn confia apenas em si mesmo para manter seu estilo de vida remoto e primitivo, garantindo suas necessidades mais básicas. Esses moradores do Alasca precisam se planejar muito bem para poder sobreviver até a primavera.

No episódio de estreia de “Sobrevivendo Abaixo de Zero”, “Prontos ou não?”, o inverno se aproxima, e é hora de fazer os preparativos: Andy e Kate se apressam para buscar salmões antes que seja tarde. Os Hailstone constroem um depósito para a carne de caribu e Glenn inicia uma caçada a um alce que pode proporcionar seis meses de carne.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,801FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
449SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários