Slash Ft. Myles Kennedy & The Conspirators lançará novo álbum

Após rumores correndo desde o final do ano passado, banda finalmente confirmou o novo trabalho, que será lançado ainda neste ano

Slash Ft. Myles Kennedy & The Conspirators: Myles Kennedy, Frank Sidoris, Slash, Todd Kerns e Brent Fitz | Foto: divulgação
Slash Ft. Myles Kennedy & The Conspirators: Myles Kennedy, Frank Sidoris, Slash, Todd Kerns e Brent Fitz | Foto: divulgação

Slash Ft. Myles Kennedy & The Conspirators lançará o terceiro álbum de estúdio, ainda sem título, no segundo semestre desse ano. A banda, composta por Slash (guitarra), Myles Kennedy (vocal), Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo, vocal) e Frank Sidoris (guitarra, vocal), se encontra em estúdio ao lado do produtor Michael “Elvis” Baskette (Alter Bridge, Iggy Pop, Incubus) e, logo que o material estiver pronto para ser lançado, é esperado o anúncio de uma turnê.

“Estou empolgado com as novas coisas que montamos para o próximo álbum, ele tem músicas legais e uma ótima sensação ao vivo”, explica Slash. “Eu tenho trabalhado com Myles, Brent e Todd por cerca de oito anos. Tem sido uma jornada incrível. Como uma banda, continuamos a melhorar, o que é ótimo. Com a adição de Frank desde a turnê do ‘World On Fire’, eu sinto que temos um grande passo criativo, que definitivamente será exibido neste próximo álbum.”

E o guitarrista acrescenta: “O Guns N’ Roses será a atração principal dos festivais europeus neste meio de ano, com performance de 110% e uma grande explosão. Eu adoro tocar nesses festivais e esta é a primeira vez que faremos da forma apropriada na turnê ‘Not In This Lifetime’. É indescritível tentar explicar esses shows, estou vendo o Axl, Duff e Dizzy que sempre conheci, mas também parece uma experiência totalmente nova com Richard, Frank e Melissa. É como estar em uma nova banda, exceto que há uma química, estabelecida com o passar dos anos, então é uma coisa natural, que sempre esteve lá.”

Rumores de um novo álbum do Slash Ft. Myles Kennedy & The Conspirators começaram em dezembro do ano passado, quando Meegan Hodges, namorada do guitarristam disse a um fã no Instagram que ele estava no estúdio com Myles Kennedy gravando o novo álbum. Mas Kennedy afirmou pouco tempo depois em uma entrevista de rádio que não havia planos concretos para ele se reunir com Slash e trabalhar em novas músicas. O vocalista, que também integra o Alter Bridge, disse que passaria a maior parte de 2018 excursionando na divulgação do seu álbum solo, “Year Of The Tiger”, e o foco de 2019 provavelmente seria no Alter Bridge.

Depois que Slash Ft. Myles Kennedy & The Conspirators fizeram a turnê do álbum “World On Fire” (2014), foram iniciados os rumores da turnê de reunião do Guns N’ Roses, confirmados no início de 2016. A empreitada, com Slash e os membros originais Axl Rose e Duff McKagan, já arrecadou mais de 400 milhões de dólares.

Fora da estrada desde novembro, mas com novas datas européias para o meio do ano, até o momento não há indicação de que o Guns N’ Roses pretenda gravar um novo álbum.

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,693FãsCurtir
9,880SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários