Nova série se passaria 25 anos depois dos eventos do filme original de 1990

"O Ataque dos Vermes Malditos" ("Tremors", 1990), estrelado por Kevin Bacon | Imagem: divulgação
"O Ataque dos Vermes Malditos" ("Tremors", 1990), estrelado por Kevin Bacon | Imagem: divulgação

Pela primeira vez desde que estrelou o longa “O Ataque dos Vermes Malditos” (“Tremors”, 1990), Kevin Bacon foi escalado para retornar à cidade de Perfection, Nevada (EUA), para lutar novamente contra os Graboids.

O que seria uma nova série do canal Syfy derivada de “O Ataque dos Vermes Malditos”, sem relação com “Tremors: The Series” (com apenas uma temporada veiculada em 2003 pela Syfy e G4 Network), teve o episódio piloto filmado em Albuquerque, Novo México, no ano passado. Infelizmente, a rede decidiu recusar a continuidade.

O próprio Kevin Bacon deu a triste notícia no Instagram:

“Triste em relatar que meu sonho de revisitar o mundo de Perfection não se tornará uma realidade. Embora tenhamos feito um piloto fantástico, a rede decidiu não dar continuidade. Agradeço ao nosso elenco matador e todos nos bastidores que trabalharam tão duro. E sempre fique de olho nos GRABOIDS!”

Ainda não foi dito quando, ou se, esse piloto filmado será disponibilizado ao público.

Enredo da nova série derivada de “O Ataque dos Vermes Malditos”

A trama nesta nova série se passaria 25 anos depois que os vermes Graboids quase levaram a cidade de Perfection às ruínas. Bacon retornaria ao papel de Valentine McKee, que venceu os vermes da areia uma vez e tentaria fazê-lo novamente. Antes disso, entretanto, ele teria que lidar com a idade, o álcool e um complexo de herói delirante.

Feito com a Universal Cable Productions, o piloto de “Tremors” foi dirigido por Vincenzo Natali e teve roteiro de Andrew Miller.

Essa não é a primeira vez em que um spin-off de “O Ataque dos Vermes Malditos” não vai pra frente. Durante a produção do filme “O Ataque dos Vermes Malditos 2 – Os Vermes Estão de Volta”, de 1996, foi iniciado o desenvolvimento pela Universal Television e Stampede Entertainment de uma série para TV batizada como “Tremors 2: Aftershocks – The Lost Monsters!”.

Apesar de nunca ter sido produzida, aquela série, em teoria, reuniria novamente Valentine McKee e Earl Bassett (Fred Ward) para combaterem novas criaturas.

Para matar a saudade, confira o trailer de “O Ataque dos Vermes Malditos”

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,298FãsCurtir
10,164SeguidoresSeguir
461SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários