Ash Williams viverá a sua última aventura em 29 de abril

Será "Ash vs Evil Dead" o fim da linha para as aventuras de Ash Williams? | Foto: divulgação
Será "Ash vs Evil Dead" o fim da linha para as aventuras de Ash Williams? | Foto: divulgação

“Ash vs Evil Dead” chegou ao fim. Sim, o que todos os fãs temiam desde antes da terceira temporada agora, infelizmente, é realidade.

A instabilidade era clara. Meses atrás, Bruce Campbell havia explicado que o final da terceira temporada intencionalmente opera como um encerramento, no caso da Starz não renovasse para uma nova leva de episódios. E, no final das contas, essa foi exatamente essa a decisão da emissora norte-americana.

O episódio de “Ash vs. Evil Dead” que vai ao ar em 29 de abril será, de fato, o final. Spin-of da aclamada granquia de horror Evil Dead, com os filmes “Within the Woods” (1978), “The Evil Dead” (1981, no Brasil como “Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio”), “Evil Dead 2: Dead by Dawn” (1987) e “Bruce Campbell vs Army of Darkness” (1992, “Uma Noite Alucinante 3” no Brasil), a série traz de volta o personagem Ash Williams (Bruce Campbell, que não estrelou o reboot de 2013) e se passa 30 anos após os acontecimentos do longa de 1992.

“Ash vs. Evil Dead tem sido o passeio de uma vida”, comentou Bruce Campbell via Twitter. “Ash Williams foi o papel de uma vida. Eu sempre serei grato pela Starz, Sam Raimi, Rob Tapert e nossos incansáveis fãs pela oportunidade de revisitar a franquia que lançou nossas carreiras. Muito obrigado!”

O último episódio de “Ash vs Evil Dead”

No final da série, os Ghostbeaters serão testados para derrotar uma infestação global de demônios, cujo epicentro está em Elk Grove. Enquanto isso, Ash e companhia se preparam para a última batalha pela salvação do mundo.

A série “Ash vs Evil Dead” estreou em 31 de outubro de 2015 e teve um total de trinta episódios, dez por temporada. Houve um espaço de mais de um ano entre a segunda e última temporadas, sendo que a anterior encerrou em dezembro de 2016 e a seguinte chegou apenas em 25 de fevereiro desse ano.

Será esse o fim para Ash Williams? Não seria nada mal se a Netflix se interessasse pela longevidade da série ou, quem sabe, os fãs poderiam ser presenteados com um novo longa, uma vez que o reboot não deu lá essas coisas o que falar. Uma coisa é fato: Evil Dead só existe se estrelado por Bruce Campbell.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,532FãsCurtir
2,752SeguidoresSeguir
309SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários