Sainted Sinners, banda de David Reece, lança vídeo de ‘Waitin Till The Countdown Begins’ ao vivo

Música integra álbum “Back With A Vengeance”, lançado no início desse ano

Sainted Sinners | Foto: Matt Bischof
Sainted Sinners | Foto: Matt Bischof

O Sainted Sinners, banda que conta com o vocalista David Reece, ex-Accept, Bonfire, Bangalore Choir e Tango Down, lançou um vídeo oficial tocando a música ‘Waitin Till The Countdown Begins’ ao vivo. Ela integra o excelente álbum “Back With A Vengeance” (ouça abaixo), lançado em 16 de fevereiro pela El Puerto Records.

A banda, que ainda conta com o guitarrista Frank Pané (Bonfire),e os ex-Purpendicular Malte Frederik Burkert (baixo) e Berci Hirleman (bateria), lançou o álbum de estreia, “Sainted Sinners”, no início de 2017. O registro ainda contou com a participação dos tecladistas Angel Vafeiadis e Eric Ragno.

“Neste trabalho miramos para uma abordagem mais pesada na guitarra, assim como um som mais quente e polido”, explicou explica Frank Pané. “Nós já sabíamos para onde ir. Você definitivamente pode ouvir minhas grandes influências de Eddie Van Halen e Randy Rhoads mais do que no trabalho anterior. Mas também tem um toque de Deep Purple, mesmo com menos linhas de teclado desta vez. Em outras músicas, temos influências de Rainbow e Dio, e assim por diante. São coisas naturais e não foram planejadas. Apenas seguimos o fluxo das ideias e essa é a essência do rock and roll para nós.”

“Estou muito feliz e satisfeito com o resultado final”, comemora Pané. “Sendo uma nova banda, é difícil ser reconhecido hoje em dia com todas as centenas de lançamentos a cada mês, então queríamos deixar claro de que o Sainted Sinners é uma banda que você deve procurar.”

Tópicos relacionados:
– David Reece (ex-Accept) faz primeiro show tocando “Eat The Heat” na íntegra
– David Reece, ex-vocalista do Accept, elogia banda com Mark Tornillo

Ouça, abaixo, o álbum “Back With A Vengeance”:

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,496FãsCurtir
9,776SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários