Rumores de reunião do Van Halen com Sammy Hagar e Michael Anthony ganham força

216

David Lee Roth e Sammy Hagar cantando, juntos, ao lado de Eddie Van Halen, Alex Van Halen e Michael Anthony? Recentes entrevistas do ex-baixista e ex-vocalista apontam para uma possível reunião do Van Halen neste formato

Rumores de reunião do Van Halen com Sammy Hagar e Michael Anthony ganham força

No começo dessa semana, em entrevista ao programa “Trunk Nation“, na SiriusXM, o baixista Michael Anthony (Chickenfoot, ex-Van Halen) disse ao apresentador Eddie Trunk que a reunião seria interessante. Ontem, conversando com o San Francisco Chronicle, foi a vez do vocalista Sammy Hagar (Chickenfoot e The Circle, ex-Van Halen) colocar lenha na fogueira.

“Acho que agora é a hora, especialmente se você ouve algumas das entrevistas que têm rolado [com Sammy]”, respondeu Michael para Trunk, quando questionado se Sammy Hagar estaria aberto para uma possível reunião do Van Halen. “Neste momento ele tem dito que a forma correta de fazer uma turnê do Van Halen seria com Dave [David Lee Roth] e ele. Se fizéssemos algo como uma hora com um cantor e uma com o outro, acho que, nunca se sabe, poderia ser que muitas pessoas não quisessem assistir uma parte ou a outra. Mas se misturássemos os dois todos ficariam do começo ao fim. E, acredite, se algo assim acontecer, eu garanto que não haverá uma pessoa que deixe esse show desapontado com qualquer coisa ou com qualquer cantor.”

Já na conversa com o San Francisco Chronicle, Sammy Hagar seguiu linha parecida: “tudo isso relacionado sobre o Van Halen parece estar escondido em um bosque, sinto como se tivesse um franco-atirador escondido e que a qualquer momento venha uma bala com as iniciais ‘VH’ em mim. Vamos ver o que acontece. Eu não os entendo, e já faz muito tempo. De qualquer forma, eu só faria isso com Sam e Dave juntos. Eu preferiria que Dave cantasse suas músicas e eu as minhas, seria um show fantástico. Se pudéssemos fazer assim eu estaria dentro na hora, seria divertido.”

São apenas conversas de ex-integrantes que geram rumores, mas a repetição indica que algo nesta linha de fato acontece nos bastidores – ou, pelo menos, busca que aconteça. A questão que fica é o que aconteceria em relação a Wolfgang Van Halen (filho de Eddie), que assumiu o baixo após a saída de Michael.

De qualquer forma, vale ressaltar que não existe nenhum pronunciamento oficial a respeito ou fala dos atuais integrantes que envolva uma possível reunião do Van Halen com Sammy e Michael.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

1,829FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
148SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários