Projeto de Richie Sambora com Orianthi Panagaris mescla elementos de rock, blues, pop, R&B e country

Richie Sambora e Orianthi Panagaris | Foto: divulgação
Richie Sambora e Orianthi Panagaris | Foto: divulgação

RSO, o aguardado projeto musical de Richie Sambora e Orianthi Panagaris, anunciou o lançamento de seu álbum, “Radio Free America”, no dia 11 de maio pela BMG.

Richie Sambora, ícone do rock americano e o membro fundador do Bon Jovi, e sua atual parceira, a também guitarrista Orianthi Panagaris, australiana que tocou ao lado de Carrie Underwood, Alice Cooper, Santana, Prince e seria parte da turnê “This Is It” de Michael Jackson, uniram forças para um trabalho que engloba elementos de rock, blues, pop, R&B e country.

As vozes e as guitarras de Sambora e Orianthi se misturam em melodias e letras que criram um álbum singular e empolgante. Inclusive, o trabalho já foi elogiado por veículos como Variety, Billboard, Forbes, People e Guitar World.

“Radio Free America” ​​sairá após a introdução de Richie Sambora no Rock And Roll Hall Of Fame, que acontece amanhã, 14 de abril, quando, ao lado de Alec John Such, o guitarrista reencontrará com os ex-companheiros do Bon Jovi para uma noite especial. Saiba mais sobre o evento aqui.

Richie Sambora e Orianthi Panagaris querem que o RSO seja trilha-sonora para pessoas | Foto: Joseph Llanes
Richie Sambora e Orianthi Panagaris querem que o RSO seja trilha-sonora para pessoas | Foto: Joseph Llanes

A maioria das músicas da “Radio Free America” ​​foi gravada sob a produção do lendário Bob Rock, na própria casa de Sambora e Orianthi, que foi completamente reformada para se tornar um estúdio completo. A cozinha virou uma técnica de gravação, há amplificadores na sala de jantar, e a sala de estar transborda de racks de guitarras, com o home theater transformado em uma sala de bateria. Tornaram, assim, sua casa um mundo cheio de amor, amizade e paixão pela música.

“Eu acho que essas músicas são apenas sobre ser humano”, diz Richie Sambora. “As pessoas têm mais em comum entre si do que pensam. Ori e eu tivemos a chance de ver isso de perto, na frente de milhões de pessoas ao redor do mundo, por muitos anos. Está enraizado em nós como compositores, que desejam transcender a linguagem e o gênero, tocar para as pessoas, entretê-las e escrever músicas que possam ser a trilha sonora de suas vidas.”

Capa de "Radio Free America", do RSO
Capa de "Radio Free America", do RSO

Confira, abaixo, algumas músicas já disponibilizadas pelo RSO:

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,588FãsCurtir
401SeguidoresSeguir
240SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários