RPGQuest: faltam dois dias para encerramento da campanha no Catarse

Jogo de tabuleiro RPGQuest está em fase final de Financiamento Coletivo

RPGQuest na versão de jogo de tabuleiro | Imagem: divulgação
RPGQuest na versão de jogo de tabuleiro | Imagem: divulgação

RPGQuest está sendo relançado via Financiamento Coletivo, totalmente reformatado para Boardgame/RPG. O jogo original, que saiu em 2006 pela Daemon Editora e foi desenvolvido por Marcelo Del Debbio, Norson Botrel e Alexandre José Garzeri, vendeu mais de 20 mil exemplares e teve 5 suplementos publicados (“Masmorras”, “Mitologia Grega”, “Cavaleiros Templários”, “Oriental China” e “Oriental Reinos de Jade”), um Módulo Básico e um Livro de Monstros.

Nesta nova versão, cada jogador (1-4) controla um grupo de aventureiros em busca de fama e fortuna em Arcádia, enfrentando monstros, resolvendo missões, buscando artefatos e investigando rumores. Os formatos de jogo têm modo competição, cooperativo e até em solo, pois não necessitam de Narrador/Mestre.

O sistema modular de criação de reinos e mapas faz com que uma partida jamais seja parecida com qualquer outra. E o roteiro formado por cada campanha cria uma história épica nos melhores moldes da “Jornada do Herói”, de Joseph Campbell.

Num formato “tudo-ou-nada” de financiamento, a campanha de RPGQuest já arrecadou quase o triplo dos R$ 40.000,00 inicialmente buscados, portanto o jogo é uma realidade. Entretanto, aqueles que quiserem investir nas diversas formas de apoio e usufruir das respectivas premiações, devem se apressar, pois a campanha se encerra em apenas dois dias.

Acesse e conheça mais: www.catarse.me/pt/rpgquest

Sioux 66 banner

Últimas notícias

[td_block_social_counter custom_title=”SIGA O ROCKARAMA” header_color=”#b51c2a” facebook=”rockaramarocks” facebook_app_id=”184492152022640″ facebook_security_key=”cbb02711a74c79041165a05436b82199″ facebook_access_token=”184492152022640|MpsLSXM8JDPDVg6vKwy8BjG02AU” twitter=”rockaramarocks” instagram=”rockaramarocks” open_in_new_window=”y”]
Sioux 66 banner

Leia também

Comentários

comentários