Rebekah Graf interpretará Heather Locklear em “The Dirt”, filme do Mötley Crüe

“The Dirt” deverá ser lançado ainda em 2018 pela Netflix

Rebekah Graf será a também atriz Heather Locklear | Foto: Matt Sherman Management
Rebekah Graf será a também atriz Heather Locklear | Foto: Matt Sherman Management

Em anúncio feito pela Deadline, a atriz Rebekah Graf (“The Amityville Murders”, “Lycan”, “Hawaii Five-0”, “Bones”) foi escalada para interpretar o papel da também a atriz Heather Locklear, ex-esposa do baterista Tommy Lee, na adaptação de “The Dirt – Confessions Of The World’s Most Notorious Rock Band“, biografia do Mötley Crüe, para o cinema.

O filme, que está dirigido por Jeff Tremaine (“Jackass Presents: Bad Grandpa”), ainda conta com Daniel Webber (“The Punisher”) no papel do vocalista Vince Neil, Douglas Booth como o baixista Nikki Sixx, Machine Gun Kelly como Tommy Lee e Iwan Rheon (“Game Of Thrones”) como o guitarrista Mick Mars. O provável escalado para interpretar Ozzy Osbourne no filme, será o ator e comediante Tony Cavalero.

“The Dirt” está sendo produzido por Juliana Yorn e Rick Yorn, da LBI Entertainment, junto com Erik Olsen e Amanda Adelson, que escreveram o roteiro. A Netflix é a atual responsável pelo projeto, que já passou pelas mãos da Focus e, anteriormente, da Paramount.

Há algum tempo, Vince Neil disse para a Las Vegas Magazine que o roteiro do filme “The Dirt” é muito próximo do livro, e quem já o leu, provavelmente vai aprovar.

“Isso vai ser estranho”, comentou o vocalista quando perguntado como se sentia em ver alguém o interpretando. “Será engraçado, pelo que li no último script. Eles têm esses diferentes atores interpretando cada pessoa, e até mesmo lendo o roteiro era estranho quando ‘o Vince’ estava falando. [Risos] Estranho não pela pessoa que me interpreta, mas sim por alguém dizer as minhas palavras. É meio que uma viagem.”

“The Dirt” deve ser lançado ainda neste ano pela Netflix. Não se sabe se será veiculado diretamente para a gigante de streaming de filmes ou se terá, também, exibição nos cinemas.

Mötley Crüe: Mick Mars, Nikki Sixx, Vince Neil e Tommy Lee | Foto: divulgação
Mötley Crüe: Mick Mars, Nikki Sixx, Vince Neil e Tommy Lee | Foto: divulgação
Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,588FãsCurtir
9,839SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários