Criadores de Paladins colocam um toque de fantasia no estilo battle royale, inserindo classes, habilidades, criação de itens e montarias

Realm Royale é um combate baseado em classes | Imagem: divulgação
Realm Royale é um combate baseado em classes | Imagem: divulgação

Escolha sua classe e seja o último Campeão a sobreviver em Realm Royale, o novo jogo estilo battle royale da Hi-Rez Studios, que começou sua etapa de acesso antecipado no Steam.

Os jogadores começam cada partida de Realm Royale escolhendo uma entre cinco classes tradicionais no mundo de fantasia. Cada classe oferece um estilo de jogo único de jogo; Magos podem voar sobre o campo de batalha e fazer chover bolas de fogo, por exemplo, enquanto Engenheiros podem colocar torretas e escudos em um combate no estilo de shooter heroico.

Realm Royale, uma experiência totalmente nova no gênero de battle royale

“Realm Royale é um combate baseado em classes e focado nas habilidades que oferece uma experiência totalmente nova no gênero de battle royale”, disse Rory “Drybear” Newbrough, produtor executivo de Realm Royale. “É um battle royale que traz uma mistura perfeita de um MMO PvP de mundo aberto com o seu shooter de heróis preferido.”

Cada rodada é um verdadeiro de battle royale, com 100 jogadores sendo liberados de zepelins em um mapa gigantesco inspirado em temas de fantasia, cheio de vilas de duendes e florestas de cogumelos. Os jogadores buscam armas e habilidades em baús para customizar seu personagem e criar um Campeão com estilo realmente pessoal, enquanto uma neblina mortal vai se fechando. E, como mais um toque de fantasia, os jogadores podem conjurar uma montaria a qualquer momento, para conseguir cobrir rapidamente grandes extensões e ir rapidamente para a ação.

O design de Realm Royale focado em times adiciona ainda mais emoção já que os jogadores começam todas as partidas em grupos de quatro, e devem trabalhar juntos para conseguir a Coroa Real. As classes foram desenvolvidas de forma a complementarem umas às outras, com Assassinos que espalham drones sensores para escoltar seus aliados, enquanto Guerreiros podem dar poções de proteção que criam escudos nos ágeis Caçadores.

Forjas espalhadas por todo o mapa são pontos focais de conflito entre os jogadores, já que eles podem criar armas lendárias únicas, lutar pelo controle da área ou roubar furtivamente as armas que forem criadas, garantindo dinamismo e ação durante a partida.

“Você não consegue ganhar nada em Realm Royale se ficar escondido em uma banheira”, diz Newbrough. “Elementos do jogo como as forjas recompensam os jogadores que permanecem ativos e arriscam.”

Realm Royale começou como Paladins: Battlegrounds

Realm Royale começou seu desenvolvimento como Paladins: Battlegrounds, anunciado em janeiro no evento anual Hi-Rez Expo, como um novo modo de jogo do shooter de grande sucesso Paladins. Ao ver um enorme feedback positivo a esse anúncio, a Hi-Rez Studios resolveu desvincular o modo de jogo e transformar Realm Royale em algo distinto, um jogo próprio com um escopo ainda maior.

Para baixar o Realm Royale e jogar, de graça, acesse a página oficial no Steam.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,961FãsCurtir
5,033SeguidoresSeguir
449SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários