Razer na Brasil Game Show: novidades e boas notícias

Empresa, que agora começa a ter lojas físicas próprias, apresentou na Brasil Game Show sua tecnologia de ponta, voltada tanto para games de PC quanto aos amantes dos consoles

Razer na Brasil Game Show: novidades e boas-notícias | Foto: Ricardo Campos

A Razer, primeiro patrocinador confirmado para a Brasil Game Show 2017, realizada entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), teve presença marcante no evento com seus principais lançamentos, lojas, equipes patrocinadas de eSports e, claro, muito equipamento para os visitantes testarem.

Mesmo se mantendo forte na área de PC, com notebooks e desktops, como Razer Blade Stealth e Razer Core V2, e acessórios que são verdadeiros sonhos de consumo para os gamers, como o teclado Razer Ornata Chroma e o mouse Razer DeathAdder Elite, João Martins, diretor geral da marca, afirmou que a Razer está entrando com tudo no mundo dos consoles. Para ele, o Razer Wolverine Ultimate é do nível do Elite da Microsoft. “Só que ele tem a tecnologia Chroma, presente em toda a linha da Razer. Temos o software Synapse para o Xbox One, então é o único produto que tem esta resposta das cores para alguns jogos e permite personalizar as configurações.”

Razer Wolverine Ultimate | Foto: Ricardo Campos
Razer Wolverine Ultimate | Foto: Ricardo Campos
Razer Thresher | Foto: Ricardo Campos
Razer Thresher | Foto: Ricardo Campos

Entre os destaques também estão os headsets Razer Kraken Pro V2, Razer Thresher Ultimate e Razer ManO’War. Martins explica que Thresher Ultimate, exposto no estande, é uma boa opção para Playstation, Xbox One e Xbox One X. “É muito potente e traz uma qualidade sonora muito boa, com tecnologia Dolby. Proporciona até 16 horas de uso, driver de 50mm, além de um som virtual 7.1 muito claro – é aquele 360º que faz a diferença nos jogos. Ele vem com uma base e você usa a conexão do cabo ótico nele – tem entrada e saída, caso você queira continuar usando o receiver em casa.”

Já o ManO’War também apresenta-se como boa opção de tecnologia sem fio (2,4 GHz) e com som surround 7.1. Voltado aos gamers, como indica o próprio nome, homônimo do game lançado pela Games Workshop em 1993, além de conhecido por amantes de Freedom Force, Dragon Quest, Mega Man X8, Metal Saga e Progress Quest, pode proporcionar 7 dias de jogo sem fio (14 horas ininterruptas de jogo com uma única carga). Além disso, os controles de ação rápida são intuitivos nas conchas auriculares. Curiosamente, o nome se interliga com o da banda americana de heavy metal Manowar, detentora do recorde no Guinness World Records de nível de pressão sonora (SPL).

Razer Basilisk | Foto: divulgação - Razer
Razer Basilisk | Foto: divulgação - Razer

Ao longo dos dias na Brasil Game Show, a empresa também trouxe o mouse Razer Basilisk. Sendo perfeito para games FPS, é equipado com o mais avançado sensor óptico do mundo e armado com recursos como um seletor para personalizar a resistência da roda de rolagem e um gatilho de DPI removível.

E quer mais? Os consumidores não mais dependem apenas de eventos para uma área exclusiva para a Razer, uma vez que a empresa abriu uma loja exclusiva em São Paulo, um quiosque de 15 m² localizado no Shopping Cidade São Paulo. É um projeto-piloto e a intenção é outras nove sejam inauguradas até o final de 2018. Apesar de já possuir parceria com outras lojas, como Saraiva e FNAC, o intuito da marca é oferecer ao consumidor uma experiência Razer, tendo à disposição toda a linha, além de vestuário relacionado.

Estande da Razer na Brasil Game Show contou com a presença do Piloto de Stock Car Lucas Foresti, e seu carro | Foto: Ricardo Campos
Estande da Razer na Brasil Game Show contou com a presença do Piloto de Stock Car Lucas Foresti, e seu carro | Foto: Ricardo Campos
Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,298FãsCurtir
9,564SeguidoresSeguir
457SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários