Razer cede estúdio para alunos de eSports da Game College

Finais de torneios internos serão disputadas na sede da Razer no Brasil, em Santos

Razer cede estúdio para alunos de eSports da Game College

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia uma parceria com a Game College, especializada na formação de jogadores profissionais de esportes eletrônicos.

Durante os próximos meses a Razer cederá seu estúdio, a Razer Arena, em Santos, para que os alunos da Game College disputem as finais dos campeonatos internos, que terão a narração do youtuber Gordox. Além do espaço, a Razer oferecerá brindes aos vencedores da competição. Já a Game College custeará a viagem e hospedagem dos competidores em Santos.

“A Razer apoia e investe no mercado dos eSports desde o início e está sempre atenta a oportunidades que possam ajudar no crescimento dessa modalidade. O Brasil é um país em franca ascensão neste segmento e abrir as portas do Estúdio Razer para os alunos da Game College é uma forma de retribuir aos gamers todo apoio que sempre deram à marca”, disse Vitor Martins, diretor geral da Razer para a América Latina.

A Game College oferece cursos online e ao vivo (via streaming) para interessados em se tornar jogadores profissionais de eSports e conta com a consultoria de profissionais reconhecidos neste universo, como Neki, técnico da Team One, e Jukaah, ex-técnico de League of Legends da Big Gods. Mais informações estão disponíveis no site.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,402FãsCurtir
389SeguidoresSeguir
211SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários