Quero que se Folk: cantor e multi-instrumentista Murillo Augustus prepara novo álbum

“Quero que se Folk” é o primeiro trabalho solo do artista a contar com banda de apoio

Murillo Augustus, cantor e multi-instrumentista que se apresenta ao vivo no formato ‘one man band’ tocando clássicos do folk, blues e rock, apresentará uma grande novidade no sucessor do álbum “Bom pra Cachorro” (2016). Desta vez, ele deixou o formato antigo de lado e produziu o seu primeiro trabalho solo com banda. Intitulado “Quero que se Folk”, o disco mistura, de maneira harmonios, blues, folk, jazz e rock.

A captação começou no mês de maio no Via Musical Studio, em Itu (SP), e está sendo finalizada no estúdio de Canteri, em Bragança Paulista (SP). Ao lado de Augustus está Matheus Canteri, que também está produzindo o trabalho, e o cantor country Johnny Voxx. Além destes, participam de “Quero que se Folk” o Youtuber Igor Kasuya (gaita), os integrantes do Até Jazz, Tiago Domingues (suitcase percubo) e Eduardo Freire (trompete), os guitarristas Henrique Menten, Lucas Wild e Ari Mendes, os irmãos Rodrigo (bateria) e Tuh Speroni (teclados), Davi Marangoni (saxofone), Alexandre Mazzuco (gaita) e os baixistas Gustavo Borges e Rogério de Castro.

A parceria com o escritor e compositor João Affonso também se faz presente em oito das 10 faixas do disco. “Para mim, esse é o material mais rico e divertido que compus. Os dois primeiros foram feitos de maneira muito explosiva, eu estava querendo mostrar para o público a proposta ‘one man band’. Agora eu tive o privilégio de juntar músicos dos quais sou fã e ficamos quatro meses em estúdio, tomando café e tocando… Foi incrível”, comentou Augustus.

“Quero que se Folk” será lançado em setembro no Spotify, Deezer, Google Play e ITunes. Já o lançamento do material físico está previsto para novembro. Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho do artista, acesse www.murilloaugustus.com.

Confira AQUI a entrevista concedida por Murillo Augustus ao ROCKARAMA

Anderson, Matheus Canteri, Murillo Augustus, Igor Kasuya e Johnny Voxx durante gravação do material | Divulgação
Anderson, Matheus Canteri, Murillo Augustus, Igor Kasuya e Johnny Voxx durante gravação do material | Divulgação
Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,806FãsCurtir
9,914SeguidoresSeguir
463SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários