Lendária banda de prog acaba de divulgar detalhes da nova edição de seu próprio cruzeiro

Cast principal do "Cruise To The Edge: Proggers of the Caribbean" | Imagem: divulgação
Cast principal do "Cruise To The Edge: Proggers of the Caribbean" | Imagem: divulgação

Os ingressos para a edição de 2019 do Cruise To The Edge: Proggers of the Caribbean, a maior experiência possível para fãs de rock progressivo começaram a ser vendidos em 28 de março. O preço mínimo das cabines é de U$ 1.299,00 (aproximadamente R$ 4.300,00) por pessoa para uma cabine dupla, fora taxas e impostos, e podem ser comprados online.

Tendo como atração principal o Yes, o evento, que terá alguns dos maiores nomes do estilo, é um cruzeiro de 5 noites, de 4 a 9 de fevereiro, partindo de Tampa, na Flórida (EUA), abordo do navio Brilliance of the Seas, da Royal Caribbean, parando em dois portos: Key West, também na Flórida, e Cozumel, no México.

Se juntarão ao Yes o guitarrista Steve Hackett (Genesis), o baterista Mike Portnoy (ex-Dream Theater, Winery Dogs, Sons Of Appolo e muitos outros) e a novata polonesa Riverside, que fará sua esperada estreia no cruzeiro. A última das atrações principais é o ex-vocalista do Marillion, Fish, que fará uma rara aparição na América do Norte e também sua primeira no Cruise To The Edge: Proggers of the Caribbean, tocando músicas de sua antiga banda e de sua ilustre carreira solo.

Completam o line-up outras presenças icônicas pela primeira vez: Jordan Rudess (Dream Theater), Pendragon, Gazpacho, Brand X, Marbin, UniKuE, Magic’s Pie e Alan Hewitt’s One Nation. Outras bandas farão seu retorno: PFM, Frost, Soft Machine, Spock’s Beard, Enchant, Airbag, Baraka, Electric Asturias, IO Earth, Dave Kerzner’s In Continuum, District 97 e a David Cross Band.

Também marcará presença o mais novo integrante do Rock and Roll Hall Of Fame, John Lodge, baixista do Moody Blues retornando com sua 10,000 Light Years Band, tocando material solo e sucessos de sua banda mais famosa. Por fim, Jon Kirkman, jornalista inglês e historiador do Yes, será o mestre de cerimônias e moderador do cruzeiro.

Além de sol, diversão e comida de alto nível, haverá pausa para fotos com os artistas, sessões de perguntas e respostas, noites temáticas e outros eventos. Tudo para otimizar ao máximo a experiência entre fã e artista.

E, novamente, haverá a inigualável “CTTE Late Night Live”, na qual os fãs podem se inscrever para mostrar seus próprios talentos musicais em quatro cenários diferentes: “Late Night Live Pro Jam” (convidados podem tocar com uma das bandas principais), “Artist’s Choice” (fãs e lendas do progressivo tocando juntos), The Main Event (fãs que são músicos podem brilhar tocando juntos) e Overtime Jam (fãs escolhem uma música para ser executada numa jam no fim de noite).

Informações sobre o CTTE – Late Night Live, acesse: www.ctte-grid.com
Informações e ingressos para o Cruise To The Edge: Proggers of the Caribbean: www.cruisetotheedge.com

Confira uma entrevista com Geoff Downes, do Yes, no Rockarama:
– Entrevista | Yes: vários capítulos de uma história interessante

O recém-revitalizado Brilliance of the Seas, da Royal Caribbean | Foto: divulgação
O recém-revitalizado Brilliance of the Seas, da Royal Caribbean | Foto: divulgação
The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,308FãsCurtir
9,575SeguidoresSeguir
459SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários