Primeiro trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado mostra risco de nova extinção dos dinossauros

Sequencia de Jurassic World (2015) chegará aos cinemas em junho do próximo ano

Em Jurassic World: Reino Ameaçado, Owen Grady (Chris Pratt) retorna à ilha Nublar para resgatar os animais | Foto: duvulgação
Em Jurassic World: Reino Ameaçado, Owen Grady (Chris Pratt) retorna à ilha Nublar para resgatar os animais | Foto: duvulgação

Foi lançado o aguardado primeiro trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado, quinto filme da franquia Jurassic Park e segundo da nova trilogia, iniciada por Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015), na qual o parque dos dinossauros é reaberto na ilha Nublar.

Como apresentado nesta primeira prévia, a nova missão é resgatar os dinossauros, uma vez que uma erupção vulcânica ameaça toda a vida na Ilha Nublar, onde as criaturas vagaram livremente por vários anos após o fechamento do Jurassic World. Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), ex-gerente do parque, fundou o Dinosaur Protection Group, uma organização dedicada à proteção dos dinossauros. Para ajudar com sua causa, Claire recrutou Owen Grady (Chris Pratt), um ex-treinador de dinossauros que trabalhou no parque, para evitar a nova extinção dos dinossauros.

Com estreia programada no Brasil para o dia 21 de junho de 2018, ano que completa o 25º aniversário da franquia nos cinemas, Jurassic World: Reino Ameaçado ainda possui em seu cast nomes confirmados como James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones e Rafe Spall, além de B. D. Wong retornando como o geneticista Dr. Henry Wu e Jeff Goldblum, numa curta aparição no papel do cientista Dr. Ian Malcolm, que estrelou Jurassic Park: Parque dos Dinossauros (1993) e O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997).

O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,298FãsCurtir
10,164SeguidoresSeguir
461SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários