Predator X34: monitor curvo da Acer oferece melhor experiência para gamers

Com precisa de cor 100% RGB e várias outras tecnologias, inclusive redução de esforço dos olhos, UltraWide Predator X34 chega ao mercado gamer com toda a força

UltraWide Predator X34 tem resolução 3440x1440 em uma moldura ZeroFrame | Foto: divulgação
UltraWide Predator X34 tem resolução 3440x1440 em uma moldura ZeroFrame | Foto: divulgação

UltraWide Predator X34, monitor curvo gamer da Acer, foi projetado para gamers que querem obter o máximo de desempenho e se sentirem, literalmente, dentro do jogo. O equipamento oferece várias tecnologias essenciais para garantir a melhor experiência de imersão na tela.

O Predator X34 tem precisão de cor de 100% SRGB, isso quer dizer que o que será visto na tela imitará a vida real, além de oferecer 1,07 bilhão de cores, independente do gamer estar jogando no espaço ou no mar azul profundo. Também elimina qualquer possibilidade de borrão na tela, graças a uma taxa de atualização capaz de chegar a 120 Hz, tempo de resposta de 4ms, tecnologia NVIDIA GSync e resolução 3440 X 1440 em uma moldura ZeroFrame.

Está há muito tempo jogando? Não se preocupe, o Predator X34 tem a tecnologia VisionCare que reduz o esforço dos olhos e oferece uma experiência visual mais confortável. Também é possível personalizar o jogo de acordo com suas preferências usando a GameView, funcionalidade que oferece três modos de jogo (ação, corrida e esportes) e recursos como definição do nível de escuro, iluminação ambiente, perfis de jogos e muito mais.

Dois braços de alumínio prateados se estendem da base da tela de 34″ ambientalmente iluminada e levada ao limite para alcançar uma inclinação de 1900R, dando-lhe as boas-vindas ao mundo da curva.

“Acompanhamos o mercado gamer há tempos e sabemos do seu potencial. Dados da Newzoo referentes ao ano de 2017 indicam que 32% da população brasileira já é considerada gamer. Por outro lado, é um publico extremamente exigente que busca produtos de qualidade. E o Predator X34 se enquadra muito bem nessa categoria”, destaca André Teixeira, gerente de produtos da Acer.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,044FãsCurtir
4,880SeguidoresSeguir
439SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários