Praying Mantis lançará novo álbum em maio

Com a mesma formação de “Legacy”, Praying Mantis chega ao seu 45º aniversário com novo trabalho promete manter o mesmo balanceamento entre energia e melodia característicos

Praying Mantis: Tino Troy, John 'Jaycee' Cuijpers, Chris Troy, Hans in 't Zandt e Andy Burgess | Foto: divulgação
Praying Mantis: Tino Troy, John 'Jaycee' Cuijpers, Chris Troy, Hans in 't Zandt e Andy Burgess | Foto: divulgação

Os britânicos do Praying Mantis lançarão seu 11º álbum de estúdio, batizado como “Gravity”, no dia 11 de maio pela Frontiers Music Srl.

A banda, formada em 1973 e parte da valiosa safra da NWOBHM, hoje é composta pelos irmãos e fundadores Tino Troy (guitarra) e Chris Troy (baixo), além de Andy Burgess (guitarra), que substituiu Dennis Stratton (ex-Iron Maiden) em 2007, e os “novatos” John Cuijpers (vocais) e Hans In ‘t Zandt (bateria), no line-up desde 2013. Juntos, lançaram “Legacy” (2015), que obteve ótima repercussão.

Além de uma maior participação de todos os membros, “Gravity” conta com o trabalho do famoso artista Rodney Matthews, que novamente trouxe novamente o Praying Mantis, louva-deus, como protagonista, assim como no antecessor “Legacy” e nos clássicos “Time Tells No Lies” (1981), “Predator In Disguise” (1991) e “Forever In Time” (1998).

Confira, abaixo, a faixa título de “Gravity”.

"Gravity", novo álbum do Praying Mantis
"Gravity", novo álbum do Praying Mantis

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,493FãsCurtir
3,886SeguidoresSeguir
309SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários