Paul McCartney divulga seu personagem em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”

Paul McCartney faz uma breve participação no quinto filme da franquia, “Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales” – cujo título no Brasil ficou como “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”

A franquia “Piratas do Caribe” chega a seu quinto filme com “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” e, uma vez mais, tem participação especial de um músico icônico de rock. Depois de Keith Richards, dos Rolling Stones, ter participado das sequências “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo” (2007) e “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011) como Capitão Teague (pai do protagonista interpretado por Johnny Depp, Capitão Jack Sparrow), agora chegou a vez de um dos Beatles constar na história dos filmes: Paul McCartney.

Não deixa de ser curioso o fato de serem membros de bandas históricas que, justiça seja feita, são parte mais do que significativa na história do rock, praticamente brasões ambulantes do estilo. Muitos já sabiam que ele estava no elenco, mas a novidade aqui é que Paul McCartney divulgou recentemente uma foto oficial de seu personagem em sua conta de Twitter.

“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, conta também com nomes como Javier Bardem (como Capitão Salazar), Keira Knightley, Geoffrey Rush, Orlando Bloom, é dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg, e estreia em 25 de maio nos cinemas brasileiros.

Paul McCartney no novo "Piratas do Caribe" | Foto: divulgação
Paul McCartney no novo "Piratas do Caribe" | Foto: divulgação

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

2,149FãsCurtir
369SeguidoresSeguir
204SeguidoresSeguir

Leia também

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER E SAIBA DE TUDO O QUE ACONTECE NO ROCKARAMA
* nós não compartilharemos seu email com ninguém

Comentários

comentários