Sucesso absoluto da Hi-Rez Studios deixa de ser beta na próxima semana e ganha game derivado para dispositivos móveis

Paladins: Champions of the Realm atraiu mais de 20 milhões de jogadores durante a fase beta | Imagem: divulgação - Hi-Rez Studios
Paladins: Champions of the Realm atraiu mais de 20 milhões de jogadores durante a fase beta | Imagem: divulgação - Hi-Rez Studios

Paladins: Champions of the Realm, game da Hi-Rez Studios, será lançado oficialmente no dia 8 de maio para PC, Xbox One e PlayStation 4. Após atrair mais de 20 milhões de jogadores durante a sua fase beta, o sucesso de crítica e download inaugura nova etapa.

Como parte de uma celebração de duas semanas que começa hoje, 2 de maio, o estúdio está dando até 100 milhões de dólares em valor de itens dentro do jogo. A Celebração de Lançamento de “Paladins: Champions of the Realm” também trará um torneio de eSports na Esports Arena Las Vegas, e uma variedade de atividades dentro do jogo e na comunidade.

“Paladins: Champions of the Realm” foi o game novo mais jogado no Steam em 2016 e hoje em dia permanece regularmente entre os 20 principais nos gráficos diários da plataforma, como também um dos top jogos gratuitos tanto no Xbox quanto no PS4. O jogo evoluiu para ser um top eSport no PC e no console. A Paladins Premier League conta com 10 organizações associadas à World Esports Association (WESA).

“Nós estamos extremamente empolgados com o lançamento oficial de Paladinhs”, disse Chris Larson, o produtor executivo de “Paladins: Champions of the Realm”. “Nós agradecemos profundamente a todos os nossos dedicados jogadores da fase beta, que dedicaram tanto tempo e esforço nos ajudando no crescimento de Paladins. Ela Celebração de Lançamento é totalmente para os nossos jogadores – só com o retorno e as opiniões deles é que nós conseguimos fazer de Paladins o jogo incrível que é hoje, com uma interface de usuário, controle de mira, apresentação e gameplay drasticamente melhorados.”

Todo mundo que tiver jogado “Paladins: Champions of the Realm” na sua fase beta vai receber 200 cristais (R$ 9,32) ao se conectar entre os dias 8 e 31 de maio. Os jogadores ainda têm até 7 de maio para começar a jogar e serem elegíveis de receber esse presente. Todos os Campeões estarão liberados entre 2 e 7 de maio, então não há momento melhor para começar a jogar.

Torneio de “Paladins: Champions of the Realm” na Esports Arena Las Vegas

A Esports Arena Las Vegas vai sediar o torneio de lançamento de “Paladins: Champions of the Realm”, Esports Superstars: Paladins, nos dias 5 e 6 de maio. O torneio, oferecido pela Allied Esports, vai trazer os 6 melhores times de Paladins do mundo, se enfrentando na Las Vegas Strip por uma premiação total de 100 mil dólares!

Paladins Strike

A Hi-Rez começa hoje a Celebração de Lançamento de “Paladins: Champions of the Realm” com o lançamento mundial de Paladins Strike, o shooter para mobile ambientado no universo de Paladins. “Paladins Strike” já está disponível no mundo todo para iOS e Android. O jogador da versão mobile poderá ganhar duas aparências gratuitas em “Paladins: Champions of the Real”.

“Paladins: Champions of the Realm” continua sendo gratuito para se jogar e está disponível no Steam (PC e Mac), no PlayStation 4 e no Xbox One.

Confira o trailer de lançamento para “Paladins: Champions of the Realm”:

Banner 3ª Feira de Vinil

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,212FãsCurtir
4,373SeguidoresSeguir
309SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários