Pain Of Salvation: turnê adiada por problemas de saúde com o vocalista

Turnê da banda sueca que se iniciaria esta semana será adiada para abril

Pain Of Salvation | Foto: Lars Ardarve
Pain Of Salvation | Foto: Lars Ardarve

Uma forte gripe acometeu Daniel Gildenlöw, vocalista e guitarrista do Pain of Salvation, acabou evoluindo para um quadro de sinusite e uma severa infecção na garganta. Assim, a turnê que a banda sueca faria esta semana na América do Sul foi adiada para o mês de abril.

Segundo comunicado oficial postado no Facebook da banda, Gildenlöw está há mais de 10 dias em tratamento. “Estou realmente doente e não consigo escrever muito. Só queria deixar vocês saberem que vou ficar bem, e estaremos aí em abril e maio. Esta gripe é brutal e fiquei acamado por 11 dias, assim como meu filho mais velho. Eu vou escrever mais sobre isso uma vez que tiver me reestabelecido. Estou chateado, sinto muito”, declarou o músico.

“A promotora TC7 e todos os promotores locais trabalharam muito nos últimos dias para reorganizar os shows, e fizeram um ótimo trabalho! Os ingressos para os shows atuais permanecerão válidos nessas novas datas”, acrescentou a banda no comunicado.

Confira as novas datas da turnê:
26/04 – Rio de Janeiro/RJ – Teatro Rival
27/04 – Belo Horizonte/MG – Ganfinos
28/04 – Limeira/SP – Bar da Montanha
29/04 – São Paulo/SP – Carioca Club
01/05 – Buenos Aires (ARG) – Roxy Live
03/05 – Santiago (CHI) – Blondie

Os ingressos adquiridos valem para as novas datas e não há necessidade de troca. Quem optar pela devolução, deve enviar um e-mail para faleconosco@clubedoingresso.com. A venda de ingressos das novas datas para os que ainda não adquiriram será anunciada em breve.

A nova turnê marca o retorno do guitarrista Johan Hallgren ao Pain Of Salvation, que atualmente promove seu 10º álbum de estúdio, “In the Passing Light of Day”, marcando um resgate ao prog metal que consolidou o grupo como um dos gigantes do gênero. Além de Gildenlöw (vocal e guitarra) e Hallgren (guitarra, vocais), a formação atual conta com Léo Margarit (bateria e vocais), Daniel Karlsson (teclado, vocais) e Gustaf Hielm (baixo, vocais).

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,868FãsCurtir
5,046SeguidoresSeguir
451SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários