O cantor foi o que mais vendeu ingressos no mês de maio na StubHub, com show de São Paulo liderando as vendas

"Essa será minha última turnê mundial", anunciou Ozzy Osbourne | Foto: Ricardo Ferreira
"Essa será minha última turnê mundial", anunciou Ozzy Osbourne | Foto: Ricardo Ferreira

Ozzy Osbourne fará quatro apresentações de sua turnê de despedida, a “No More Tours 2” no Brasil, entre os dias 13 e 20 de maio. O cantor, que no ano passado encerrou o ciclo de atividades do Black Sabbath, pretende também aposentar as turnês de sua carreira solo e passar a fazer apenas shows pontuais.

De acordo com ranking da StubHub, maior plataforma de compra e venda de ingressos do mundo, os brasileiros são os que mais compraram ingressos para a turnê de Ozzy até agora:

Países que mais compram ingressos para turnê de Ozzy Osbourne % do total de ingressos vendidos
1. Brasil 40%
2. México 30%
3. Estados Unidos 9%
4. Argentina 5%
5. Chile 2%
6. Colômbia 2%
7. Espanha 1%
8. Itália 1%
9. Uruguai 1%
10. Outros 9%

Além disso, Ozzy foi o artista mais vendido do mês de maio na plataforma, com o show que acontece em São Paulo no próximo domingo, 13 de maio, na liderança das vendas, seguido pelo evento de Belo Horizonte, o de Curitiba e, por fim, o do Rio de Janeiro.

“Ozzy também reforça uma tendência a que temos observado: a força dos artistas mais velhos. De acordo com dados de eventos futuros da StubHub, 6 dos 10 artistas mais vendidos têm mais de 50 anos”, afirma Daniela Marques, Gerente de Relações Públicas da StubHub no Brasil.

Ozzy Osbourne tem renovação de público

Apesar de ter quase 50 anos de carreira e sucessos que remontam aos anos 70, Ozzy Osbourne é um artista capaz de renovar seu público: 60% dos compradores da turnê do Brasil na StubHub têm até 34 anos de idade. Além disso, 60% do público é masculino, contra 40% de mulheres.

Confira abaixo a agenda de Ozzy no Brasil e disponibilidade de ingressos:

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,532FãsCurtir
2,752SeguidoresSeguir
309SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários