Novos games Castlevania são uma realidade cada vez mais próxima, principalmente após o hype causado pela série animada anunciada pela Netflix

Gabriel Belmont, protagonista em "Lords of Shadow". Novos games Castlevania continuarão o reboot? | Imagem: divulgação
Gabriel Belmont, protagonista em "Lords of Shadow". Novos games Castlevania continuarão o reboot? | Imagem: divulgação

Com toda a empolgação gerada pelo anúncio de uma série animada para Castlevania na Netflix, Richard Jones, gerente de marca da Konami na Europa, disse que futuros games para a franquia são discutidos neste momento. O último lançamento foi “Castlevania: Lords of Shadow 2”, de 2014.

“Tudo o que posso dizer é que existem muitas discussões internas no âmbito da Konami sobre os jogos que podemos trazer para o Nintendo Switch, aqueles que, como ‘Bomberman’, são bem conhecidos pelo patrimônio e devoção. É o caso, também, do ‘Castlevania'”, comentou Jones ao site site Miketendo64. “Não é por acaso que ‘Castlevania’ está ganhando seu próprio show na Netflix e, por isso, estamos ouvindo muitos desejos de nossos fãs para uma nova série da franquia. Sabemos que há uma demanda por um novo jogo, mas até agora nada está de fato definido, já que as discussões ainda estão em andamento”.

A franquia “Castlevania” teve um reboot em sua linha do tempo com a recente trilogia “Lords of Shadow” (lançada entre 2010 e 2014), que foi desenvolvida pela espanhola MercurySteam e obteve uma repercussão razoável (de positiva para mediana). Basta, agora, sabermos se a empresa planeja continuar nas mãos dos europeus ou se retoma a tradição japonesa.

A serie animada “Castlevania” estreia no próximo dia 7 de julho na Netflix. Saiba mais aqui.

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,896FãsCurtir
9,946SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários