Novo pôster de Stranger Things homenageia Alien

Clássico de Ridley Scott é, definitivamente, uma grande influência para a série da Netflix

Novo pôster de Stranger Things...
Novo pôster de Stranger Things...
... E o pôster original de Alien
... E o pôster original de Alien

Nas últimas semanas os cartazes da nova temporada de “Stranger Things”, da Netflix, homenagearam filmes que foram até então grande inspirações para a série. Após “Conta Comigo”, “A Hora do Pesadelo” e “O Sobrevivente”, agora é a vez de “Alien”.

A obra foi referenciada na primeira temporada mais para o final, quando Hopper e Joyce Byers se aventuraram pelo Mundo Invertido. Toda a paisagem mostrada nos remetia diretamente ao clássico sci-fi de 1979, principalmente pelo ovo gigante no chão.

A nova temporada de “Stranger Things”, que estreia no próximo dia 27 de outubro na Netflix, terá a história retomada nohalloween de 1984, cerca de um ano após os eventos iniciais e dará continuidade à temática que envolveu o desaparecimento do personagem Will Byers (Noah Schnapp). O jovem, seus colegas e familiares buscam voltar à normalidade em dias vidas. Will, porém, sofre de algum tipo de transtorno de estresse pós-traumático pelo tempo que passou no Mundo Invertido, e Joyce Byers (Winona Ryder), sua mãe, está tentando ajudá-lo a lidar com isso. Nancy (Natalia Dyer) e Mike Wheeler (Finn Wolfhard) estão de luto para as aparentes perdas de seus amigos Barb (Shannon Purser) e Eleven (Millie Bobby Brown). Mas Eleven ainda está viva e sua história será explorada durante a temporada.

Apesar de moradores de Hawkins (Indiana/EUA) estarem cientes do que aconteceu, o Delegado Jim Hopper (David Harbour) luta para encobrir qualquer evento passado a pedido de Joyce. Mas o laboratório, bem como a fenda para o Mundo Invertido, permanece aberto e comandados por Dr. Owens (Paul Reiser).

Os personagens centrais enfrentarão diferentes tipos de pânico em contraste com o monstro da primeira temporada e o enredo se estenderá para lugares fora Hawkins.

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,097FãsCurtir
10,097SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários