Produtor Andy Sneap deu informações a respeito do andamento do novo álbum do Judas Priest no Instagram

Ao que tudo indica o novo álbum do Judas Priest se encontra em estágio final de gravação. Pelo menos foi o que deu a entender o produtor Andy Sneap (Megadeth, Exodus, Testament, Accept, Nevermore e outros) em post feito no Instagram hoje mais cedo, que ainda adicionou dizendo que foi um dos álbuns mais agradáveis no qual trabalhou em um longo tempo, principalmente pela parceria com Tom Allom e o engenheiro de som Mike Exeter (Black Sabbath).

Allom produziu todos os álbuns do Judas Priest de “Unleashed In The East” (1979) até “Ram It Down” (1988), além de diversas gravações ao vivo. Quando ainda jovem, trabalho ao lado do produtor Rodger Bain nos três primeiros álbuns do Black Sabbath.

Em janeiro deste ano o vocalista Rob Halford comentou sobre o novo trabalho no “Trunk Nation”, show de Eddie Trunk no SiriusXM: “não temos pressa, nos sentimos bem, muito confiantes e empolgados. Estamos trabalhando com a nossa própria gravadora e promotores, e rolará muita coisa por de trás das cortinas. Quando sair, queremos que seja bom, bem planejado e que tenhamos certeza que todos estejam satisfeitos.”

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,630FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
440SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários