Seiya e os Cavaleiros de Atena estão de volta, desta vez em nova animação que será produzida e lançada pela Netflix

Pôster de "Os Cavaleiros do Zodíaco", da Netflix | Imagem: divulgação - Netflix
Pôster de "Os Cavaleiros do Zodíaco", da Netflix | Imagem: divulgação - Netflix

A Netflix pegou todos de surpresa ao anunciar hoje uma nova série original para o famoso anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”, ou “Saint Seya”, como é conhecido fora do Brasil. A novidade foi revelada durante o Anime Slate 2017, juntamente com uma lista de animes e live-actions baseados em mangás que vão estrear em breve na gigante de streaming.

O anúncio sobre “Os Cavaleiros do Zodíaco” foi sucinto, apenas uma imagem, mas já foi o suficiente para causar um enorme impacto junto aos fãs da série, original de 1986 e iniciada no Brasil em 1994 pela saudosa Rede Manchete.

Apresentado sob o título “Knights of The Zodiac”, o novo anime da franquia para a Netflix será um reboot, com novas animações e enredo, mudando, inclusive, e o período em que a série se passa. A produção está a cargo da Toei Animation, com direção de Yoshiharu Ashino, e contará com 12 episódios de 30 minutos. Os roteiros são trabalhados por Eugene Son, conhecido por animações da Marvel como “Os Vingadores Unidos” e “Ultimate Homem-Aranha”.

Apesar de “atualizada”, a nova saga de “Os Cavaleiros do Zodíaco” manterá a temática dos jovens Cavaleiros protegendo Athena e lutando contra deuses. A estreia não foi divulgada, mas não deve demorar para acontecer.

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,900FãsCurtir
9,949SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários