Nova lente Citograph 35 promete foco em qualquer condição de fotografia

Lente em financiamento coletivo diz que pretende unir a rapidez do smartphone à qualidade de imagem de uma câmera DSLR

Citograph 35 promete capturar imagens em alta velocidade e com pouca luz mantendo a alta definição do objeto | Foto: divulgação
Citograph 35 promete capturar imagens em alta velocidade e com pouca luz mantendo a alta definição do objeto | Foto: divulgação

A lente Citograph 35, produzida pela empresa C.P. Goerz, recebeu um financiamento coletivo no site Kickstarter com a proposta de ser uma câmera acessível a todos e que possui recursos profissionais.

Segundo a empresa os recursos da lente de 35mm, com abertura de diafragma fixa de f/8 e tecnologia hiperfocal permitem que ela foque automaticamente qualquer objeto a uma distância de até 3 metros. A lente promete capturar imagens em alta velocidade e com pouca luz mantendo a alta definição do objeto focado.

O objetivo da empresa é unir “a rapidez de seu smartphone com a qualidade de imagem de uma câmera DSLR”. A intenção é que as fotos mantenham a espontaneidade mantendo os altos padrões de qualidade fotográfica.

Com dimensões de 58 mm x 23 mm e peso de 120 g, a lente é compacta e pode ser utilizada em câmeras profissionais da Leica, Fujifilm, Sony, Nikon e Canon.

O produto já atingiu sua meta no Kickstarter e sai pelo preço de US$ 229 com entrega em todo o mundo a partir de março de 2018. O frete para o Brasil deve ser de US$50.

Saiba mais aqui.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,630FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
440SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários