“No More Mr. Nice Guy”: biografia do guitarrista Michael Bruce ganha revisão

Atualizada, edição tem nova capa, material fotográfico e recordações

Nova capa de "No More Mr. Nice Guy", biografia de Michael Bruce
Nova capa de "No More Mr. Nice Guy", biografia de Michael Bruce

A Gonzo Multimedia lançará uma versão revisada para “No More Mr. Nice Guy”, biografia do lendário guitarrista Michael Bruce, integrante do Alice Cooper Group entre os anos de 1964 e 1975. Também está disponível uma edição limitada assinada pelo autor.

“No More Mr. Nice Guy” é uma antologia da banda que encapsulou o espírito decadente dos anos 1970. Desde a sua jornada dos anos de garagem do Arizona até a ascensão ao estrelato, o livro aborda a “vida real” do Alice Cooper Group, incluindo os teatrais enforcamentos e execuções nos shows, a maquiagem macabra, os egos e, é claro, a música. A versão revisada e atualizada, inclui fotografias e recordações inéditas.

“Não é sempre que temos a chance de refazer ou, neste caso, relançar um livro. O meu livro”, diz Michael Bruce. “É com muita reflexão, prazer e sinceros agradecimentos à família, amigos e fãs que apresento o relançamento de ‘No More Mr Nice Guy’. Uma compilação de hilariantes histórias de rock and roll e eventos da vida. Isso me fez o homem que eu sou hoje.”

O lançamento vem de encontro com os recentes e muito divulgados concertos de reunião do Alice Cooper Group, com Alice Cooper (vocal), Michael Bruce (guitarra), Dennis Dunaway (baixo) e Neal Smith (bateria) no Reino Unido. O guitarrista Glen Buxton, integrante da banda original, faleceu em 1997.

Para encomendar a nova versão de “No More Mr. Nice Guy”, visite o site da Pledge Music.

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,219FãsCurtir
10,172SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários